BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Falta energia na região do Morumbi, mas estádio funciona com geradores


Shows que antecedem a apresentação de Justin Bieber continuam.
Eletropaulo diz que técnicos trabalham para restaruar eletricidade.


Gerador garante a energia nos shows prévios à entrada de Justin Bieber no Morumbi (Foto: Flávio Moraes/G1)Gerador garante a energia nos shows prévios à entrada de Justin Bieber no Morumbi (Foto: Flávio Moraes/G1)
O bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, sofre com a falta de energia no início da noite deste sábado (8), dia da primeira apresentação do cantor canadense Justin Bieber na capital. O Estádio do Morumbi, no entanto, onde o show está previso para começar às 20h, está funcionando com geradores.
Desde as 16h, fãs que esperam pela principal atração da noite estão participando do Z Festival. Até as 19h deste sábado, três bandas já se apresentaram para adolescentes que lotam o estádio.
Fãs usam brinquedo que emite luz durante shows prévios à entrada de Justin Bieber no Morumbi (Foto: Flávio Moraes/G1)Fãs usam brinquedo que emite luz durante shows prévios à entrada de Justin Bieber no Morumbi (Foto: Flávio Moraes/G1)
De acordo com a assessoria de imprensa da Eletropaulo, o primeiro reestabelecimento de energia deve acontecer por volta das 19h40. A companhia informou que a falta de luz atinge alguns trechos da região do estádio e a causa do problema ainda é desconhecida.
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog