BUSCAR

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Federico Devito – Repórter MPN 2011 :)



Neste ano, teremos uma novidade nos Meus Prêmios Nick: o repórter online. E quem irá nos contar o que acontece nos bastidores do prêmio é o Federico Devito, um dos garotos mais populares da internet. Federico nasceu na Argentina, mas é completamente brasileiro e com apenas 19 anos já conquistou o país com seu carisma.
O garoto começou a chamar a atenção após ter um vídeo publicado por uma amiga, no qual ele pedia uma menina em namoro.  Com milhares de visualizações em um curto período de tempo, Federico ganhou fama na web.
Federico foi um dos Colírios Capricho e já foi capa de diversas revistas destinadas ao público teen. Junto com Caique e Dudu, ele escrevia no Vida de Garoto, blog onde os três postavam coisas sobre suas vidas e interagiam com muitas fãs que acessavam diariamente.
Em 2010, Federico apresentou um prêmio do MPN e também foi um dos finalistas na categoria Gato do Ano.  Nesta edição, foi  indicado ao Twitter do Ano e  agora vai mostrar tudo o que rola por trás das câmeras dos Meus Prêmios Nick.
Tá ansioso pro MPN 2011? Fique ligado no site, no Facebook da Nick e no @NickelodeonBR =)


Créditos: Nick Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog