BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Justin Bieber é esperado por 60 mil fãs para 1º show no Morumbi


Apresentação deste sábado (08) tem ingressos esgotados.
Cantor canadense volta a se apresentar em São Paulo no domingo.


Show de Justin Bieber (Foto: Alexandre Durão/G1)
Show de Bieber no Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)
Com ingressos esgotados, o cantor canadense Justin Bieber , 17, se apresenta neste sábado (08) pela primeira vez em São Paulo. Cerca de 60 mil pessoas são esperadas no Morumbi para o primeiro dia do Z Festival, que tem o jovem ídolo teen como atração principal. Para a apresentação do domingo (09), ainda há ingressos disponíveis.

Os portões serão abertos a partir das 14 horas. Às 16h, sobe ao palco a banda brasileira Cine. Em seguida, é a vez do The Wanted, seguido pelo Cobra Starship. Justin Bieber sobe ao palco às 20h30. Atrasos não fizeram parte das duas apresentações do cantor no Rio de Janeiro.

Na primeira noite de Bieber no Brasil, o cantor recebeu o lutador Anderson Silva no palco. Na segunda, fez um dueto com a namorada Selena Gomez. As fãs paulistanas torcem para que Selena volte.


Em São Paulo desde a manhã de sexta-feita (07), Justin Bieber aproveitou o intervalo entre os shows para descansar. Sem compromissos oficiais, foi ao zoológico com Selena.
Trânsito
Para o show no Morumbi, a Prefeitura organizou um esquema especial de trânsito. Os 244 agentes da CET que estarão no local darão início ao monitoramento a partir das 6h de sábado. Para facilitar a chegada ao estádio, a companhia poderá implantar, a partir das 14h, faixas reversíveis na Avenida Engenheiro Oscar Americano, entre a Rua Ícaro Sydow e a Avenida Morumbi. Há também linhas especiais de ônibus.
 
Interdições Justin Bieber São Paulo (Foto: Arte/G1)Interdições Justin Bieber São Paulo (Foto: Arte/G1)

Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog