BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Justin Bieber faz dois shows em São Paulo

As apresentações fazem parte da turnê "My World"
A espera das fãs, que acampam na porta do Estádio do Morumbi desde a semana passada, finalmente acabou. O ídolo teen Justin Bieber faz sua terceira apresentação no Brasil, agora em São Paulo, neste sábado, dia 8.

Justin Bieber durante apresentação no Rio de Janeiro / Felipe Panfili/AgNews
Justin Bieber durante apresentação no Rio de Janeiro



Nos dois primeiros shows no Rio, o cantor não decepcionou e levou milhares de fãs à loucura. O astro cantou todos os sucessos de sua curta carreira, animou o público, dançou e encantou a plateia do Engenhão.

As duas primeiras apresentações de Justin Bieber contaram com participações especiais. Na primeira noite, o lutador Anderson Silva subiu ao palco para dançar ao lado do ídolo teen. Já na segunda vez, quem subiu ao palco foi sua namorada e também estrela Selena Gomez. Ele ainda presenteou os fãs com o single Mistletoe, tocado ao vivo pela primeira vez.

Portanto, as fãs que estão há uma semana acampadas para ver Bieber mais de perto, podem esperar um grande espetáculo e até mesmo algumas surpresas.

Ingressos

São esperadas cerca de 60 mil pessoas para a primeira noite do Z Festival, da qual Justin Bieber é a atração principal. O astro está marcado para entrar no palco às 20h30 e vale ressaltar que não houve atraso nos dois primeiros shows. Os ingressos para o show deste sábado já estão esgotados, mas ainda é possível comprar convites para o show deste domingo, dia 9.

Esta é a primeira turnê mundial do cantor de 17 anos, para divulgação do disco “My World”. Bieber encerra a série de shows no Brasil em Porto Alegre. O astro teen se apresenta no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre na segunda-feira, dia 10.

Além do cantor canadense, o festival onde ele se apresenta terá as participações das bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine, no Morumbi.

Serviço:

My World Tour
São Paulo
8 e 9 de outubro
Estádio do Morumbi

Porto Alegre
10 de outubro
Estádio Beira Rio

Ingressos pelo site www.livepass.com.br



Créditos: Band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog