BUSCAR

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Justin Bieber faz visita ao zoológico de São Paulo


Cantor canadense aproveitou a tarde livre para ir ao zoo com a namorada.
Bieber entrou por portão secundário e não pagou ingresso.


Carro de Justin Bieber (Foto: Produção/TV Globo)
Carro de Justin Bieber deixa o zoo de
SP após visita (Foto: Produção/TV Globo)
O cantor Justin Bieber fez uma visita ao Jardim Zoológico de São Paulo na tarde desta sexta-feira (07). De acordo com informações do zoo, o astro canadense evitou fotografias e fez o passeio cercado por seguranças. Bieber ficou no zoológico por cerca de uma hora. Ele estava acompanhado da sua namorada Selena Gomez.

O cantor entrou pelo Portão 2 do parque, entrada reservada aos funcionários. Segundo a assessoria do zoo, a entrada dele pelo portão principal foi vetada em razão do risco de um tumulto, uma vez que cerca de 9 mil crianças estavam no local nesta tarde.

Ainda segundo os assessores do parque, o cantor não havia informado previamente a visita dele ao local. Por conta da entrada pelo portão secundário, Justin Bieber e sua comitiva não pagaram ingresso de entrada.

Bieber chegou a São Paulo por volta de 10h desta sexta e não tem compromissos oficiais até o show de sábado.

Na quarta (5) e na quinta (6), ele fez suas primeiras apresentações no país, cantando no Rio de Janeiro. No domingo (09), volta a se apresentar em São Paulo, e, na segunda (10), em Porto Alegre.

Show no Rio
Um dia depois do lutador brasileiro Anderson Silva dançar com Justin Bieber durante o primeiro show do ídolo teen no Brasil, foi a vez de a cantora Selena Gomez subir ao palco do Estádio do




Engenhão, no Rio, durante o show da noite desta quinta(6). Selena, que também é atriz, fez uma aparição surpresa no bis e cantou "Who says", canção de seu próprio repertório, dividindo os holofotes com o dono da festa.
Na quarta-feira, após deixar o palco, Bieber já havia dado pistas de que algo diferente iria acontecer em sua segunda apresentação carioca. "Tenho uma grande surpresa para o show de amanhã. Um convidado especial. Quem será?", indagava o cantor por meio de uma mensagem no Twitter.
Veja o repertório completo do show de Justin Bieber desta quinta (6), no Rio:
"Love me"
"Bigger"
"U smile"
"Runaway love"
"Never let you go"
"Favourite girl"
"One less lonely girl"
"Somebody to love"
"Never say never"
"One time"
"That should be mine"
"Wanna be starting something" / "Walk this way"
"Eenie meenie"
"Down to earth"
BIS
"Who says" (com Selena Gomez)
"Baby"
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog