BUSCAR

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Porto Alegre monta esquema para show de Justin Bieber


justin; bieber; show; são paulo; morumbi (Foto: Flávio Morais/ G1)
A cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, começou na manhã de hoje a montar o esquema especial de trânsito para receber o show do cantor Justin Bieber, que será realizado hoje no estádio beira-rio.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) colocou à disposição do evento 50 agentes para organizar e monitorar o tráfego na região. A partir das 15h, a Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá sentido único, em direção ao estádio.
A EPTC sugere aos motoristas que trafegam em direção à Zona Sul e não pretendem acessar as imediações do Beira-Rio, utilizar a Terceira Perimetral para seus deslocamentos.
Trajetos - A avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá sentido único, Centro-bairro, a partir das 15h. Os veículos vindos da zona sul terão acesso pela Edvaldo Pereira Paiva somente até o estádio, até o início do show. Será bloqueada a conversão à esquerda na rua Otávio Dutra com a avenida Padre Cacique.
Já após o encerramento do show, a Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá sentido único, bairro-Centro, a partir dos estacionamentos do estádio. Será bloqueada a conversão à esquerda na Otávio Dutra com Padre Cacique. Os veículos que saem dos estacionamentos da Avenida Padre Cacique poderão retornar pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio).
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog