BUSCAR

domingo, 2 de outubro de 2011

Quer conhecer Justin Bieber? Participe do desafio do Fantástico


Foto


O Fantástico lança um desafio a todos os fãs do cantor Justin Bieber que estavam naquelas filas enormes pra comprar ingressos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Você registrou o esforço para ver o cantor de pertinho? Então, mande seu vídeo para o Fantástico! 

O melhor vídeo vai ser exibido no nosso site e no Fantástico. E tem mais: o autor do melhor vídeo vai ter a chance de conhecer o ídolo Justin Bieber.

Vamos lá, mostre que você é louco por Justin Bieber! A gravação deve ter no máximo um minuto. E só valem vídeos feitos nas filas para comprar ingresso para os shows do Justin Bieber.

O arquivo de vídeo deve ter, no máximo, 50 MB, e um dos seguintes formatos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm. E não deixe de informar corretamente seu nome completo, e-mail e telefone. Você tem até as 18h do dia 04 de outubro de 2011 para mandar seu vídeo. O resultado vai ser anunciado no Fantástico do dia 09 de outubro.

Leia COM ATENÇÃO o regulamento e mande seu vídeo para o Desafio Justin Bieber. Siga corretamente as instruções quanto ao tempo do vídeo e não se esqueça de preencher o campo de resumo com o seguinte texto: “Li e concordo com os termos do Regulamento Desafio Justin Bieber”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog