BUSCAR

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Resultado dos ingressos para o Meus Prêmios Nick com a Recreio!


Confira os vencedores do Concurso Cultural
Mariana Barreto 6 anos
Giulia Dorta 8 anos
Lara de Melo Scartezini Cardoso 8 anos
Giovana Vitale da Costa 9 anos
Isabella Ferrari 8anos
Maria Salame 10 anos
Larisssa Oliveira Pereira 11 anos
Leticia Vasconcellos Perez 10 anos
Samara Fernanda Bedo dos Santos 11 anos
Meus Prêmios Nick 2011 está chegando, e é claro que a gente fica naquela torcida pelo nosso artista preferido ganhar o prêmio e se lambuzar com slime!
E aqui na RECREIO, além de torcer, você também pode participar de um concurso irado! Preencha o formulário abaixo respondendo à seguinte pergunta:
Quem não pode estar de fora da lista de vencedores dos Meus Prêmios Nick e por quê?
Os 12 internautas que responderem de um jeito mais criativo ganham, cada um, um par de ingressos para o Meus Prêmios Nick! A festa será realizada no dia 13 de outubro, a partir das 19h.
Você tem até o dia dia 30 de setembro para participar. O resultado do concurso será divulgado aqui no site da RECREIO no dia 3 de outubro.
Cubra sua imaginação com muito slime, crie uma frase genial e participe!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “MEUS PRÊMIOS NICK”
1. CONCURSO. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.
2. ORGANIZADORA. Este CONCURSO é organizado pela EDITORA ABRIL S.A., sociedade anônima inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 02.183.757/0001-93, com sede na Av. Otaviano Alves de Lima, nº 4.400, Nossa Senhora do Ó, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.
3. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO.  Este CONCURSO terá início em14 de setembro de 2011 e término em 06 de outubro de 2011, ocasião na qual serão divulgados os resultados.
3.1  Para efeitos de participação neste CONCURSO, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre os dias 14 a de setembro de 2011 a 05 de outubro de 2011, respeitando-se o limite de horário até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos (Horário de Brasília).
3.2 Área de Execução: Considerar-se-á a cidade de São Paulo como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, do sexo feminino, de idade igual ou maior a 06 (seis) anos que sejam residentes e domiciliadas em São Paulo.
3.3  Caso o participante ganhador seja menor de idade, este será premiado com a entrega do prêmio em nome de seus pais ou responsáveis legais, que se responsabilizam pela utilização deste.
3.4  É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da ORGANIZADORA e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.
4 MECÂNICA DO CONCURSO. Para participar, basta que os interessados acessem o site www.recreionline.com.br  e efetue cadastro com os seguintes dados: nome completo, RG, telefone de contato e endereço, necessários e suficientes à identificação deste, conforme estabelece o parágrafo único do artigo 12 da Portaria MF 41/2008, demonstrando interesse na participação deste CONCURSO, e responder elaborando resposta/frase com no máximo 240 (duzentos e quarenta) caracteres, acerca do seguinte tema: “QUEM NÃO PODE ESTAR DE FORA DA LISTA DE VENCEDORES DOS MEUS PRÊMIOS NICK E POR QUÊ”. Antes, os participantes deverão ler este Regulamento, disponível no websitewww.recreionline.com.br e aceitar as condições do CONCURSO, declarando e garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.
4.1  Os interessados poderão se inscrever neste CONCURSO mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível. A ORGANIZADORA desqualificará aquele que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular o resultado do CONCURSO.
4.2  A resposta/frase pode ser enviada até as 23h59m (horário de Brasília) do dia 05 de outubro de 2011. Não serão aceitas respostas/frases enviadas após esta data.
4.3  É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo das frases/repostas e dados cadastrais enviados, devendo respeitar-se a coerência, lógica, bem como o uso correto da língua portuguesa.
4.4  Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, respostas/frases: (i) indecorosas, (ii) preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como frases que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de personalidade.
4.5  Serão igualmente desclassificadas as respostas/frases que fizerem menção ao nome da Editora Abril S.A. ou ao de qualquer produto/revista a ela vinculado, bem como aquelas que contiverem conteúdo a ela elogioso ou aos produtos a ela vinculados.
4.6  Os participantes declaram, desde já, serem de sua autoria as respostas/frases encaminhadas e cedem e transferem para a ORGANIZADORA, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.
4.7  A ORGANIZADORA não se responsabiliza pelo não recebimento das frases/respostas e dados necessários à participação no referido CONCURSO enviados pelos participantes, pelo não recebimento pelos participantes de resposta de confirmação de participação, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem suas frases/textos e dados cadastrais, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pelo participante ou no próprio website deste CONCURSO.
5 SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES. Serão selecionadas 04 (quatro) respostas/frases, dentre as validadas pelos moderadores, de cada uma das 03 (três) faixas etárias, a saber: de 6 (seis) a 7 (sete) anos; de 8 (oito) a 9 (nove) anos e acima de 10 (dez) anos, cujos autores serão os vencedores, escolhidas por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pela ORGANIZADORA, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao presente Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
5.1  Caso sejam verificadas respostas/frases idênticas, será considerado ganhador aquele que primeiro tiver enviado a resposta/frase escolhida pela Comissão julgadora, considerando-se o horário de recebimento das resposta/frases pela ORGANIZADORA.
5.2  O resultado deste CONCURSO será divulgado a partir das 18h (horário de Brasília), no dia 06 de outubro de 2011 no site www.recreionline.abril.com.br, bem como os ganhadores poderão ser informados através do e-mail e/ou telefones cadastrados.
6 DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS. Os vencedores deste CONCURSO receberão como prêmio, cada um: 01 (um) par de ingressos comum para assistir a cerimônia de premiação Meus Prêmios Nick, que será realizada no dia 13 de outubro de 2011, com abertura dos portões às 19h e início do show às 20h, no local Credicard Hall, situado na Av. Das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo.
6.1 Os ganhadores receberão os prêmios nos endereços informados quando do cadastro para participação deste CONCURSO, livre e desembaraçados de quaisquer ônus, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data de divulgação dos resultados.
6.2 Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis.
6.3  O ganhador, ao receber o prêmio deste CONCURSO, concorda em assinar termo de recebimento, fornecendo cópia do documento de identificação (RG) e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à ORGANIZADORA, bem como também concorda em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida no CONCURSO, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este CONCURSO de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação no CONCURSO ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do CONCURSO.
7 DISPOSIÇÕES GERAIS. A autenticidade das respostas/frases enviadas pelas participantes, serão avaliadas por moderadores, sendo desclassificadas as respostas/frases que infringirem quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento.
7.1  Caso a avaliação a que se refere o item anterior, após a definição dos contemplados, ateste que qualquer deles infringira alguma das condições estabelecidas neste Regulamento ou declarara alguma informação inverídica, este participante será desclassificado e será declarado vencedor aquele que estiver classificado na posição imediatamente seguinte a ele.
7.2  Em caso de fraude ou tentativa de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do CONCURSO, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o ganhador, o prêmio será transferido para o próximo participante classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com a ORGANIZADORA.
7.3  A ORGANIZADORA poderá editar as frases/textos, conforme for mais conveniente, respeitando sempre os direitos morais de seus autores.
7.4  Ao participar deste CONCURSO, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente cedendo o direito de uso de sua imagem e voz pelo prazo de 12 (doze) meses, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Regulamento e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade.
7.5  As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da ORGANIZADORA.
7.6  Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos autorais relativos ao uso de expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas das obras, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.
7.7  Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação neste CONCURSO serão submetidos à comissão julgadora para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.
7.8  A simples participação neste CONCURSO, através do preenchimento do formulário de inscrição ou envio de e-mail com dados cadastrais e frase/resposta, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
7.9  O participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação do CONCURSO ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado.
7.10   Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir este CONCURSO conforme o planejado, poderá a ORGANIZADORA finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso as participantes. Caso o CONCURSO tenha seu término antecipado, a ORGANIZADORA deverá avisar ao público e as participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.
7.11   Dúvidas e informações sobre este CONCURSO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: recreio.abril@abril.com.br. Este CONCURSO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no website www.recreionline.abril.com.br.
7.12   Fica desde já eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio do participante para dirimir quaisquer questões oriundas deste CONCURSO.


Créditos: Por Ludmilla Balduino | Postado em Plantão


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog