BUSCAR

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Será Papai Noel o segredo do mistério do satélite?


Em Operação Presente, Arthur tenta desvendar o maior mistério de Papai Noel: Como o bom velinho az para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em apenas uma noite?



Como você já deve saber, o animado Operação Presente está chegando nos cinemas – a data de estreia está marcada o dia 02 de dezembro. E como você também deve saber, no dia 21 de setembro um enorme satélite da Nasa caiu na Terra, no Oceano Pacífico.
A essa altura você já deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver a com a outra! Bem, para promover o desenho, a distribuidora Sony bolou uma brincadeira bem bacana, como se a queda do satélite tivesse sido noticiada por um jornal ou revista da cidade de Papai Noel. Confira abaixo e divirta-se.
“Seis toneladas de detritos do tal satélite caíram a 300 milhas da Christmas Island podem, na verdade, ser parte de um acobertamento do treinamento secreto de Papai Noel, segundo fontes não reveladas.  Autoridades já suspeitavam que Papai Noel e seus duendes estavam executando uma operação de alta tecnologia a partir de uma região remota do Pólo Norte.
Fontes da inteligência acreditam que Papai Noel e sua equipe estão engajados numa missão secreta, se preparando para  a maratona de entrega de presentes do Natal, em todo o mundo. De que outra forma, Papai Noel entregaria bilhões de presentes numa única noite, não somente pela superpopulação, mas também pelo tamanho do planeta, se não usasse um trenó camuflado e de alta tecnologia? E uma peça poderia ter escapado e caído no oceano.
Uma agência especial adverte que não há provas ligando o incidente ao Papai Noel e pede para que o público não tire conclusões precipitadas. Cães de guarda da mídia disseram que os relatórios são ‘irresponsáveis’,  pois podem deixar as crianças preocupadas com a possibilidade do Papai Noel ter sido ferido no incidente.
Mas não precisam se preocupar, pois parece não ser o caso. Inúmeras chamadas telefônicas para o Pólo Norte não foram respondidas para a imprensa.”
Bonitinho, né? Eu gostei bastante!
Créditos: Por Shirley Paradizo | Postado em Recreio Animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog