BUSCAR

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vídeo: assista o Festival Z com Justin Bieber que foi exibido pela Rede Globo no Dia das Crianças


COM JUSTIN BIEBER


Ontem às 16:25, foi exibido pela Rede Globo o Festival Z com Justin Bieber, em que as bandas de abertura foram: Cine, The Wanted e Cobra Starship.
As músicas transmitidas pela Globo foram:
Love me
U smile
Favorite girl
One less lonely girl
Never say never
One time
Eenie meenie
Down to earth
Baby
Confira a abertura da Banda Cobra Starship:
Veja agora Justin Bieber:
Pré-Show
Love Me
U Smile


Favorite Girl

One Less Lonely Girl
Never Say Never
One Time


Eenie Meenie

Down to Earth
Baby

Créditos: J Bieber

Um comentário:

  1. Eu amo tanto ele. eu sempre choro quando revejo essas cenas, ele é incrivél eu faria tudo por ele, daria a minha vida se ele quissese. Eu o amo tanto que já cortei meu dedo,por uma aposta que eu fiz de quem amava mais ele, e eu ganhei, mais tive que levar vários pontos nodedo, mas faria tudo de novo, pelo Justin tudo!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog