BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vídeo: Veja a saída de Justin Bieber e Selena Gomez do hotel no Rio!



É claro que as fotos de Justin Bieber e Selena Gomez indo passear de helicóptero no Rio já deixaram vocês loucas por mais informações sobre a passagem do cantor pelo Brasil. E a CAPRICHO não poderia deixar de contar nenhum detalhe.
É que a nossa equipe por aqui ainda tem duas espiãs muito especiais dentro do Copacababa Palace, onde Biebs está hospedado com a namorada Selena. Elas são a Ana Finkler (@anafinkler) e a Rayane Gomes (@RayaneeGomes), da Galera CAPRICHO.
As meninas estão de olho em tudo o que rola lá dentro e vão contar pra gente cada passo do casal. E para provar isso, elas gravaram esse vídeo da saída dos dois na tarde de hoje (04/10). Dá uma olhadinha!




Vocês também tão vendo o vô do Bieber no vídeo? Own! =)
A Ana e a Rá também tiraram foto com o segurança mais legal do mundo: o Kenny Hamilton. O cara está sempre com Bieber e foi superfofo e bem humorado com as meninas!
Olha a foto:
A CAPRICHO continua na frente do hotel de Bieber, no Cristo Redentor, nas churrascarias mais badaladas e na frente do Engenhão, onde o show acontecerá. Vamos continuar contando tudo pra vocês!

CRÉDITOS: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog