BUSCAR

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

aNICKversário - 15 anos da Nickelodeon


Genteee, para quem não sabe esse mês a Nickelodeon faz 15 anos no Brasil!! Não é D+??

Aposto que a Nick preparou uma baita festa surpresa para todos!!

Mas quem será que vai comemorar essa data tão importante? Quem será que vai fazer o pedido na hora de soprar as velinhas?

Prepare-se para diversão, a Nickelodeon faz 15 anos e te convida para festejar com seus programas favoritos, e como não há ninguém como você para organizar uma festa perfeita, te convidamos para escolher semanalmente quem é o mais indicado para cuidar da música, das coreografias, show ao vivo e os quitutes, escolha seus convidados  favoritos, toda semana e festeje muito aos sábados e domingos, você pode entrar no MundoNick.com, enviar um sms ou participar pelo Twitter #ANICKVERSARIO, faça parte deste Super ANICKVERSÁRIO com seus personagens favoritos!

FELIZ ANIVERSÁRIO NICKELODEON!!!

7 comentários:

  1. Feliz Aniversário a Nickelodeon, que ela seja sempre o meu canal favorito...
    Ass: Júllian

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSARIO NICKELODEON MEU CANAL FAVORITO AMO O PROGRAMA ICARLY E TODOS OS OUTROS PROGRAMAS FELIZ ANIVERSARIO MELHOR CANAL DE TODOS HUHUHUHUHUHUHUHU!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nickelodeon é meu canal favoritos os desenhos e séries são D+!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a nicklodeon é o meu canal favorito feliz aniversário!!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog