BUSCAR

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HOJE: Chegam as férias e a galerinha está louca para conhecer o acampamento Marlin Azul



Chegaram as tão sonhadas férias da garotada e Nando (Luan Assimos), Bill (Eike Duarte), Alba (Rebecca Orestein) e Betão (Rafael Ritto) estão ansiosos para conhecer o Marlin Azul, o novo acampamento de Gustavo (Flavio Tolezani). Localizado em uma bela praia, o lugar é um verdadeiro paraíso. Mas um pequeno problema com o ônibus acaba atrasando a viagem da turminha, o que deixa Lili (Lívian Aragão), Didi (Renato Aragão), Bené (Douglas Silva) e Helena (Giovanna Ewbank) ainda mais ansiosos pela chegada dos hóspedes.






No episódio do Acampamento de Férias III – O Mistério da Ilha do Corsário, os hóspedes do acampamento Marlin Azul são desafiados por Verônia (Vanessa Lóes), dona do acampamento vizinho, o Marlin Branco, para uma gincana radical com direito a provas de caiaque, ciclismo e até mesmo rapel. O prêmio anima toda a turma: uma participação no clipe da banda Restart.



No dia seguinte da festa, durante uma pescaria, Didi e Bené encontram um misterioso medalhão. O trapalhão não tem ideia do que se trata o objeto e decide levar para o acampamento para dar de presente para Lili.


Acampamento de Férias III – O Mistério da Ilha do Corsário tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Marcus Figueiredo. O especial, que surgiu a partir de uma ideia de Renato Aragão, tem texto de Charles Peixoto, Claudio Lobato, Claudio Longo e Ronaldo Santos. O programa vai ao ar de 2 a 6 de janeiro, após a Sessão da Tarde.


CLIQUE AQUI e acesse o site do Acampamento de Férias III – O Mistério da Ilha do Corsário!


Créditos: Divulgação/Tv Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog