BUSCAR

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atores e diretor do filme Os Vingadores participam de bate-papo com fãs

Chat ao vivo começa às 17h desta terça-feira (31)
Os Vingadores (3D)
Hoje tem bate-papo com a turma de atores que interpretam os heróis


Atenção, fãs de super-heróis! O diretor e três atores do filme Os Vingadores (The Avengers), que estreia nos cinemas do Brasil em 27 de abril, estarão a partir das 17h de hoje (31 de janeiro) em chat ao vivo no Twitter, para o mundo todo.


O acesso será via Facebook e é preciso ficar de olho nas páginas da MarvelLatinoamerica e MarvelBR para descobrir o endereço do Twitter onde tudo vai rolar.


E fique ligado: no momento em que eles divulgarem, a RECREIO também vai contar, no Twitter @revistarecreio e também em seu Facebook qual é o endereço de Twitter que você deve seguir para ver o bate-papo.


Para fazer perguntas, os fãs deverão usar a tag #Avengers e não se preocupe: pode perguntar em português, pois tudo será traduzido num programa online.


Serão 30 minutos de bate-papo com o diretor Joss Whedon e os atores Tom Hiddleston (o vilão Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury, diretor da agência S.H.I.E.L.D., que aparece em várias histórias da Marvel) e Clark Gregg (o agente Coulson, também da S.H.I.E.L.D.).


Quem participar ainda pode ganhar prêmios! A organização do evento não revelou quais serão esses prêmios, mas não custa nada tentar.


Créditos: Revista Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog