BUSCAR

sábado, 7 de janeiro de 2012

CINEMA 2012

Confira as estreias mais legais de 2012 nos cinemas!

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA
PREVISÃO DE ESTREIA: 03/07
Peter Parker está de volta e sua jornada como Homem-Aranha recomeça do início: o novo filme mostra, outra vez, como o garoto ganhou poderes de aranha, além de suas primeiras aventuras como super-héroi. Para curtir a novidade é melhor esquecer os outros três filmes que já foram lançados e mergulhar novamente na história.
A Roupa do novo Homem-Aranha está mais poderosa!

ALVIN E OS ESQUILOS (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 06/01
Alvin, Theodore, Simon e as Esquiletes estão de volta! E em alto-mar! De férias num cruzeiro a turma transforma o navio em seu parque particular. Até encalharem numa ilha deserta e resolverem explorar o local. Enquanto Dave procura desesperadamente por sua equipe desaparecida, esta galerinha de bichos causa muita confusão e depara com vários perigos, não perca mais detalhes do filme na Revista Kids Online!



AS AVENTURAS DE TINTIM (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 20/01
Não se espante se o nome Tintim for estranho para você. É que este personagem surgiu em 1929 nos quadrinhos, e mais tarde ganhou uma série de TV muito famosa. No filme, ele e o cão Milu encontram a pista para um tesouro perdido,  escondida na réplica de um navio que acabaram de comprar. Tintim resolve investigar a história e dá de cara com um bando muito estranho.

VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 03/02
É a continuação de Viagem ao Centro da Terra, lançado em 2008. Desta vez, o garoto Sean recebe uma mensagem muito estranha, que veio de uma ilha onde não deveria haver nada. É claro que ele viaja até lá! Assim como o primeiro filme, esta história se baseia num livro do escritor francês Júlio Verne, chamado A Ilha Misteriosa. 

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 03/02
Inspirado na obra do autor Brian Selznick, é sobre um garoto que vive numa estação de trem em Paris, na França. Lá, Hugo guarda um robô que ganhou do pai antes de ele morrer. Hugo não sabe o que fazer com o robô até conhecer Isabelle, uma menina que talvez solucione este mistério.

LORAX - EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 30/03
Ted descobriu que o sonho de sua amiga Audrey é ver uma árvore. É que no lugar onde eles vivem, as árvores estão em extinção. Disposto a ajudá-la, ele embarca numa jornada por uma terra desconhecida, cheia de cores e, claro, árvores. É lá que ele conhece Lorax, uma criatura preocupada com o futuro de seu próprio mundo. O filme é baseado numa história de 1971, do escritor Dr. Seuss, o mesmo de o Grinch.

PIRATAS PIRADOS (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 30/03
Histórias de piratas são assustadoras, não é? Não a de Piratas Pirados, uma adaptação para o cinema da série de livros com o mesmo nome. A estrela é o Capitão Pirata, que sonha em derrotar seus grandes adversários e ganhar o troféu de pirata do ano. Para isso, ele vai seguir com sua tripulação muito louca para as ruas de Londres, capital da Inglaterra, disposto a enfrentar qualquer um - até uma rainha!



MIRROR, MIRROR
PREVISÃO DE ESTREIA: 06/04
"Espelho, espelho meu..." Com certeza você já ouviu essa frase, provável título deste lançamento no Brasil.  Lembrou? É da vilã da Branca de Neve, conto de fadas que ganha nova versão: a rainha má (que está mais para uma engraçada madrasta) assume o controle do reino e expulsa a princesa Branca de Neve. A garota, é claro, vai receber ajuda dos sete anões para tirar a malvada do trono.



OS VINGADORES (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 27/04
Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro, Hulk, Thor e Viúva Negra se reúnem nas telonas para combater um inimigo terrível, capaz de destruir a terra de uma vez por todas. E, mesmo se não conseguirem evitar o ataque, esses heróis garantem que nosso planeta será, ao menos, vingado. Uma estreia imperdível para quem é fã de super-heróis e de quadrinhos cheios de aventura.



MADAGASCAR 3 (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 15/06
Depois de escaparem do zoológico de Nova York, Estados Unidos, e aterrissarem na África, Alex, Marty, Melman e Gloria viajam para a Europa. Ao lado do Rei Julien, de Maurice, dos pinguins e dos chimpanzés, eles passam a fazer parte de um circo itinerante  na tentativa de arrumarem um jeito de retornar para casa.



A ERA DO GELO 4 (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 29/06
A divertida turma pré-histórica está de volta para novas confusões no cinema. Depois que o esquilo Scrat desencadeia um evento cataclísmico que afeta todo o continente, Sid, Manny e Diego são empurrados para alto-mar a bordo de um iceberg. À deriva, eles têm de enfrentar muitos perigos, como criaturas marinhas e até piratas de arrepiar!



VALENTE (3D)
PREVISÃO DE ESTREIA: 20/07
 Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o grande Lorde MacGuffin, o mal-humorado Lord Macintosh e o briguento Lorde Dingwall.



PARANORMAN
PREVISÃO DE ESTREIA: 07/09

O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA
PREVISÃO DE ESTREIA: 14/12
SAIBA MAIS SOBRE ESSES DOIS FILMES:

Créditos: Revista Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog