BUSCAR

sábado, 31 de março de 2012

HOJE É O GRANDE DIA!

KCA 2012

É 31 de março! Aguarde, por isso é que é familiar? DUH! Porque é o dia dos maiores prêmios mais melecados! O Kids Choice Awards é hoje à noite em Los Angeles! E se você não está pronto agora, então, bem, é melhor você arranjar um galão de slime e enviar alguns votos de última hora. Porque nós temos apenas algumas horas até nossas celebridades chegarem ao tapete laranja!


uma direção KCA

Demos-lhe todas as novidades ao longo do caminho, dos mais estilosos de como as estrelas tem seu início. Mas agora, que estamos preparando para atualizá-lo sobre o AGORA. Quais celebridades estão chegando? Quem ganhou um dirigível? Nós vamos estar aqui para compartilhar tudo isso.


Teremos toneladas de notícias para relatar. Katy Perry e One Direction tocando no palco KCA! Além disso, há a certeza de ter muitas estrelas de Hollywood confirmados para o grande show. Você pode esperar para ver os rostos brilhantes de Selena GomezNicki Minaj , Taylor Lautner , Emma Stone, e MAIS! E nós mencionamos que a premiação deste ano será cheio de Slime? Prepare-se para GRANDES SURPRESAS!


E você pode acompanhar, ao vivo! Com o seu App KCA, se ficar por aqui na Revista Kids Online para capturar toda a ação por trás das cenas. Não importa onde você está (celular, tablet ou computador), você pode pegar o show, diante de seus olhos. Tudo começa com a Contagem Regressiva para o Tapete Laranja pré-show!


Então, quem está ansioso para o show começar? Esse é o espírito! Pronto ... KCA .... HORA DO SLIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog