BUSCAR

domingo, 25 de março de 2012

REVISTA KIDS: Cobertura Completa do Kids Choice Awards 2012



Com apenas 6 dias para o KCA (Sim, nós dissemos seis dias!), Todos em todo o mundo está se preparando para ver o KCA (e tudo que está nele). De super-chegadas ao tapete laranja aos banhos de slime! Estaremos juntos a uma noite inesquecível. Mas se você está ansioso para ver o que está por vir no dia 31 de março, então nós temos uma ótima notícia.


 

Primeiro, vamos falar do tapete laranja. Não só vai ser repleto de celebridades de Hollywood, mas haverá rock em um pré-KCA e entrevistas do show ao vivo, liderada pelos apresentadores Nick. Além disso, você verá todas as fotos aqui na Revista Kids com a chegada de todas as suas estrelas favoritas!


 

E nós estaremos aqui para mostrar pra você leitor cada atualização. Se Katy Perry tomou outro Slime Atack, você será o primeiro a saber de tudo. Tudo que você precisa fazer é acessar a Revista Kids Online no dia 31 de março e ficar de olho nas últimas notícias. Nós vamos mostrar notícias quentinhas, ao vivo do tapete, assim como nos últimos tweets dos candidatos, e nas redes sociais da Revista Kids.


 


Mas o que acontece quando o show começa? Bem, é aí que a verdadeira diversão! Estaremos mostrando a transmissão ao vivo do show, por trás dos bastidores e muito mais.



E não importa onde você esteja, você pode levar o show para onde quiser! Acesse Nick.com! Se você tiver que sair use seu dispositivo móvel,  seu tablet, ou no App KCA, você está garantido para ter a maior experiência Kids 'Choice Awards de sua vida!


 


Então, prepare os tanques de slime as câmeras e as pessoas. Nossas vidas estão prestes a ficar cheia de Slime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog