BUSCAR

sábado, 24 de março de 2012

One Direction + iCarly!!!!! ♥

 

OS GATOS de One Direction, irão estrear dia 7 de abril em iCarly?????
PARAAA A NOOOOOSSSAAAA ALEGRIAAAAAA!


A revista Tiger Beat e o site Examiner confirmaram que o episódio com participação especial da banda britânica irá ao ar!!!  Mas a grande novidade é que acabaram mudando o nome do episódio, para “iGo One Direction“.


Confira a matéria traduzida:


“O episódio da série da Nickelodeon, iCarly, com a participação da One Direction agora tem uma data de exibição: 7 de Abril.


Como foi divulgado anteriormente, a One Direction filmou uma participação na série em Janeiro. O título do episódio era iGot Jungle Worms, mas agora o título foi mudado para iGo One Direction. No episódio, Harry Styles tem uma queda por Carly (interpretada por Miranda Cosgrove), e finge estar doente para se aproximar dela. Os outros membros da One Direction planejam fazer uma pegadinha em Styles e fingir que irão tira-lo do grupo. A One Direction também performa What Makes You Beautiful no episódio.


What Makes You Beautiful é o primeiro single do álbum de estréia da One Direction, Up All Night, que estreiou no 1˚ lugar nos EUA, fazendo a One Direction o primeiro grupo do Reino Unido a ter uma estréia no topo das charts dos EUA, com o primeiro álbum.


Em adição a participação em iCarly, a One Direction estará em um especial da Nickelodeon (a data será anunciada em breve) sobre a turnê da Big Time Rush pela América do Norte, a qual a One Direction era a banda de abertura. A One Direction esteve em turnê com a Big Time Rush do dia 24 de Fevereiro ao dia 9 de Março.”


QUEM ESTÁ SUPER ANSIOSO PARA ASSISTIR?? *—-*


Créditos: Nick Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog