BUSCAR

quarta-feira, 21 de março de 2012

Novos episódios de Big Time Rush

Reprodução

Quem estava com saudade dos meninos do BTR levanta a mão? \o/. Então pode comemorar, porque chega às telinhas na próxima semana novos episódios da série que amamos. Além de quatro histórias de tirar o fôlego, você irá assistir ao making off do clipe da música Music Sound Better With You. Demais!


Fique ligada: a partir de segunda-feira, dia 26 de março, até sexta, dia 30, às 20h30 na Nickelodeon.


Olha só o que vai rolar e programe-se! 


Segunda-feira, 26 de março, às 20h30
O baile de formatura anual de Palm Woods chega, e com ele vem o desespero de Kendall, Logan, Carlos e James para ver quem será o rei do baile. Making Off: Music Sound Better With You (parte 1). 


Terça-feira, 27 de março, às 20h30
O casamento de James com uma princesa verdadeira está próximo de acontecer, mas se depender de Kendall, Logan e Carlos, o amigo não fará parte de uma cerimônia real tão cedo. Making Off: Music Sound Better With You (parte 2). 


Quarta-feira, 28 de março, às 20h30 
Um concurso de uma revista teen leva quatro garotas para saírem num encontro pra lá de confuso com os quatros garotos da BTR. Making Off: Music Sound Better With You (parte 3).


Quinta-feira, 29 de março, às 20h30
Lucy, uma garota roqueira e cheia de estilo, se muda para Palm Woods e vira a principal estrela do lugar, devido a seu estilo único e irresistível. Enquanto Carlos, Logan e James se atrapalham para conquistá-la, Kendall decide provar que a BTR também é boa de rock. Making Off: Music Sound Better With You (parte 4).


Sexta-feira, 30 de março, às 20h30
Os meninos da BTR decidem não gravar um segundo disco depois que seu produtor, Gustavo, é muito duro com eles. Making Off: Music Sound Better With You.


Créditos: Atrevidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog