BUSCAR

sábado, 31 de março de 2012

Uhuu! Acompanhe tudo o que rolou no Kids’ Choice Awards 2012!

Foi hoje (31/03), gente! O Kids’ Choice Awards acabou de  rolar em Los Angeles. E para não perder um segundinho da premiação, veja as fotos aqui! ;)




UPDATE 1:


Os meninos da Restart ganharam o prêmio de “Artista Brasileiro Favorito” na premiação. No Twitter, Pe Lanza postou uma foto dele já pronto e perguntou as fãs se estava bonito. Own! Os caras também conheceram o travis Barker, do Blink 182, e postaram uma foto no tapete laranja!






UPDATE 2:


Suspiros e mais suspiros para os caras que estão passando pelo tapete laranja do Kids’ Choice, hein? Nathan Kress, de “iCarly”, está todo fofinho de barbinha e cardigã, enquanto Alexander Ludwig, do filme “Jogos Vorazes”, arrasou no sorriso.


Ah! É claro que não deixaríamos de mostrar o lindo e fofo Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes”, né? O ator parou no tapete laranja para dar alguns autógrafos e para os fãs!!!






UDATE 3:


As famosas também estão no tapete laranja da premiação! Selena Gomez chegou antes, deu entrevistas sobre “Spring Breakers” e posou para as fotos com saia curtinha. Outra diva que apostou no curto foi Katy Perry, que escolheu um look todo verde! O que vocês acharam?


Mais famosas lindas no tapete! Kristen Stewart e Emma Stone chegaram na mesma hora e tiraram muitos gritos dos fãs. Kristen até deu uma paradinha para distribuir autógrafos! <3





UPDATE 4: 


Flagras e mais flagras neste Kids’ Choice! No tapete laranja, os namoradinhos fofos Emma Stone e Andrew Garfield trocam uma ideia antes de entrar para a premiação. Já Selena Gomez e Josh Hutcherson tiram uma foto juntinhos. Amamos!


Taylor Swift e o loiro lindo Alexander Ludwig, de “Jogos Vorazes”, também bateram um papinho. A gente não quer forçar não, mas esses dois dariam um casal incrível, hein? :P




UPDATE 5:


Mais uma vez, Katy Perry arrasou com um show incrível de abertura do Kids’ Choice Awards. A diva cantou seu novo single, “Part of Me”, e levou a galera ao delírio. E não foi só isso: mais tarde, ela aceitou o prêmio de “Melhor Voz de Animação” por sua participação no filme “Smurfs”. Merecido demais, né?





UPDATE 6:


Yey! Kristen Stewart levou o prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. Já Taylor Lautner ganhou como “Favorite Butt Kicker” (que em português seria algo como o cara mais incrível de cenas de ação). Hahaha! E o cara não levou só isso: ele levou SLIME na cara também! Olha que fofo todo verdinho! :P


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog