BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Adolescente troca festa de 15 anos por show de Justin Bieber


Menina de Curitiba veio a SP com os pais para apresentação.
Ela teve que cumprir tarefas em casa para ter direito ao show.


A família de Júlia viajou de Curitiba para o show em SP (Foto: Luciana Bonadio/G1)
A família de Júlia viajou de Curitiba para o show em
SP (Foto: Luciana Bonadio/G1
A adolescente Júlia Caroline, de 13 anos, gosta tanto do cantor canadense Justin Bieber que trocou sua festa de 15 anos por uma viagem a São Paulo para ver a apresentação marcada para este sábado (8) no Estádio do Morumbi, Zona Sul da capital paulista. Com os pais, ela aguardava no início desta tarde a abertura dos portões, marcada para as 14h.
A família mora em Curitiba e se mobilizou para atender o desejo da filha. Eles vieram a São Paulo de carro na semana passada para retirar os ingressos, e retornaram nesta sexta-feira (7) para o show - eles – se hospedaram em um hotel na Avenida Professor Francisco Morato, próxima ao estádio. A menina irá na apresentação acompanhada da mãe – o pai viajou apenas para acompanhá-las e para dar suporte da fila.
“Ela gosta muito, e tem uma série de restrições em casa que ela cumpriu”, contou o pai da menina, o funcionário público Jaime João Petruy. “Todo dia ajudo a minha mãe a lavar a louça, penduro a roupa no varal, e troquei pela minha festa de 15 anos”, disse a adolescente. “Nós vamos assinar um acordo [para garantir que ela não terá a festa].”
Gabriela saiu de Londrina para levar filha ao show (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Gabriela saiu de Londrina para levar filha ao show
(Foto: Luciana Bonadio/G1)
Outra que veio de longe foi a professora Gabriela Patrícia Moraes, de 16 anos. Com a filha de 12 anos, outras três adolescentes e outra mãe, ela veio a São Paulo em uma excursão que saiu de Londrina, no Paraná. Elas saíram a 0h da cidade, chegaram à capital paulista às 7h e foram direto para a fila. “As meninas não quiseram nem comer”, contou.
As adolescentes ficarão na pista premium, enquanto as mães verão o show da arquibancada azul. Na saída, se encontrarão em um ponto de encontro e voltarão direto para Londrina. O show é presente de aniversário para filha de 12 anos. “A gente acaba gostando por osmose, fica ouvindo no carro, em casa.”
 
Rícia verá a apresentação com uma amiga e os filhos das duas (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Rícia verá a apresentação com uma amiga e os
filhos das duas (Foto: Luciana Bonadio/G1)

Outra família que se mobilizou neste sábado foi a da dona de casa Meire Godinho, de 48 anos. Ela chegou às 6h ao estádio acompanhada do marido e da filha de 12 anos, fã do cantor. A menina vai assistir ao show acompanhada de uma prima maior de idade – os pais foram para a fila para garantir que a menina comesse e se hidratasse antes da apresentação. “Ela está há uma semana sem dormir. Por ela, eu teria vindo ontem à noite, mas nem pensar”, disse a dona de casa.
A secretária Rose Fernandes, de 45 anos, levou a filha Amanda, de 13 anos, para o show no Morumbi. Elas chegaram por volta das 4h deste sábado. A mãe também não verá o show - outro adulto vai acompanhar a filha e amigas. “Vim para garantir que ela coma, tem que ficar em cima. Tem muita gente aqui”, disse a mãe. “Ou ela vinha ou enfartava. Esse menino é uma febre.”
Já a gerente financeira Rícia Milozi, de 39 anos, veio com uma amiga e os filhos das duas para o show. “Vou guerreira. Curto por causa dele, a gente aprende a gostar”, afirmou ela, acompanhada do filho de 9 anos. “Uma apoia a outra para ficar com os dois. Vai ser o primeiro show deles, eu nunca esqueci o meu primeiro show, dos Menudos .”
Rose vai acompanhar a filha de 13 anos, Amanda, até ela entrar no Morumbi (Foto: Luciana Bonadio/G1)Rose vai acompanhar a filha de 13 anos, Amanda, até ela entrar no Morumbi (Foto: Luciana Bonadio/G1)Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog