BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Portões do Morumbi são abertos para show de Justin Bieber


Abertura ocorreu pontualmente no horário marcado, às 14h.
Cantor canadense fará primeira apresentação em São Paulo neste sábado.


Rampas do Morumbi são tomadas por fãs de Justin Bieber após abertura dos portões (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Rampas do Morumbi são tomadas por fãs de Justin Bieber após abertura dos portões (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Adolescentes que passaram dias acampadas no entorno do Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, começaram a entrar por volta das 14h deste sábado (8) após a abertura dos portões para o primeiro show do cantor canadense Justin Bieber em São Paulo. Para conter a ansiedade das fãs e tentar impedir tumultos, a Polícia Militar montou barreiras, fazendo com que poucas entrassem por vez.
Ao lado dos portões, muitos pais que acompanharam os filhos na fila aguardavam a entrada deles, com medo de que algum tumulto ocorresse. “Só depois que ela estiver lá dentro, passar por ali [ficarei sossegada]. Dá medo, porque minha filha tem só 16 anos”, afirmou a dona de casa Maria do Carmo Tafareli, com o olhar fixo para a escada de entrada. 
Várias adolescentes entraram chorando no estádio, emocionadas com a proximidade do show de seu ídolo. Na entrada da pista, que há corredores com grades, muitas adolescentes correram despeseradas, causando apreensão para os pais que acompanhavam sua entrada.
Adolescentes correm na entrada da pista (Foto: Luciana Bonadio/G1)Adolescentes correm na entrada da pista (Foto: Luciana Bonadio/G1)
O cantor, que atrai muitas crianças e adolescentes como fãs, também levou pais ao estádio neste sábado. A secretária Rose Fernandes, de 45 anos, levou a filha Amanda, de 13 anos, para o show no Morumbi. Elas chegaram por volta das 4h deste sábado. A mãe também não verá o show - outro adulto vai acompanhar a filha e amigas. “Vim para garantir que ela coma, tem que ficar em cima. Tem muita gente aqui”, disse a mãe. “Ou ela vinha ou enfartava. Esse menino é uma febre.”
Já a gerente financeira Rícia Milozi, de 39 anos, veio com uma amiga e os filhos das duas para o show. “Vou guerreira. Curto por causa dele, a gente aprende a gostar”, afirmou ela, acompanhada do filho de 9 anos. “Uma apoia a outra para ficar com os dois. Vai ser o primeiro show deles, eu nunca esqueci o meu primeiro show, dos Menudos .”
Policiais controlam entrada de fãs (Foto: Luciana Bonadio/G1)Policiais controlam entrada de fãs (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Viajando
A adolescente Júlia Caroline, de 13 anos, gosta tanto do cantor canadense Justin Bieber que trocou sua festa de 15 anos por uma viagem a São Paulo para ver a apresentação marcada para este sábado (8) no Estádio do Morumbi, Zona Sul da capital paulista. Com os pais, ela aguardava no início desta tarde a abertura dos portões, marcada para as 14h.
A família mora em Curitiba e se mobilizou para atender o desejo da filha. Eles vieram a São Paulo de carro na semana passada para retirar os ingressos, e retornaram nesta sexta-feira (7) para o show - eles – se hospedaram em um hotel na Avenida Professor Francisco Morato, próxima ao estádio. A menina irá na apresentação acompanhada da mãe – o pai viajou apenas para acompanhá-las e para dar suporte da fila.
“Ela gosta muito, e tem uma série de restrições em casa que ela cumpriu”, contou o pai da menina, o funcionário público Jaime João Petruy. “Todo dia ajudo a minha mãe a lavar a louça, penduro a roupa no varal, e troquei pela minha festa de 15 anos”, disse a adolescente. “Nós vamos assinar um acordo [para garantir que ela não terá a festa].”
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog