BUSCAR

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Famosos vão à premiação de TV em São Paulo

Mariana Rios e Leandro Hassun estiveram na entrega do 'Meus Prêmios Nick'.



Mariana Rios e Leandro Hassun forams os primeiros famosos a chegarem para a noite de entrega dos "Meus Prêmios Nicks", premiação do canal de TV Nickelodeon, que acontece nesta quinta-feira, 13, em São Paulo.


Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews/

Mariana Rios e Luiza Possi na festa de entrega dos 'Meus Prêmios Nick 2011' - São Paulo - 13/10/2011


Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews/

Leandro Hassum e Leonardo Miggiorin na festa de entrega dos 'Meus Prêmios Nick 2011' - São Paulo - 13/10/2011

Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Rogério Flausino na festa de entrega dos 'Meus Prêmios Nick 2011' - São Paulo - 13/10/2011

 Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog