BUSCAR

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ivete Sangalo diz que teve amnésia após Rock in Rio: 'Vendo reprise até agora'

Emoção não deixou a cantora lembrar direito do que aconteceu.
Simpática, atendeu fãs na entrada do 'Meus Prêmios Nick'.




Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Ivete Sangalo faz alegria da fã

Se tem uma coisa que Ivete Sangalo não tem é frescura. E prova disso pôde ser conferido mais uma vez nesta quinta-feira, 13, quando ela chegava para a entrega dos "Meus Prêmios Nick", em São Paulo. Ela entrou no local, fez a clássica parada no tapete vermelho para fotos e entrevistas, mas, ao receber um pedido de foto de uma fã, não se fez de rogada e foi fazer a alegria da menina.

Entre um pedido de fã e outro, a musa baiana falou sobre o Rock in Rio. "É preciso ter muito amor àquilo ali, tem que chegar com alegria", contou ela que teve amnésio de tanta emoção. "Não me lembro direito do que aconteceu. Estou vendo reprise até agora."

Sarada, Ivete botou a culpa do corpão no marido Daniel Cady. "É o meu marido. Liga pra ele e ele vai dizer como faz", contou ela que se apresenta na premiação. 

Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Ivete Sangalo  no tapete laranja, na chegada da premiação do "Meus Prêmcios Nick"

Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog