BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fãs brasileiros organizam, pela internet, surpresa para Justin Bieber em shows

Com ideias simples e inéditas, biebermaníacos esperam fazer homenagem para ficar 'na memória do cantor para sempre'.


a/Getty
Justin Bieber



Os fãs brasileiros estão armando homenagens inéditas para os shows que Justin Bieber faz em São Paulo, Rio e Porto Alegre, em outubro. Sob a batuta dos fansites, a galera está sendo convocada a levantar bexigas, corações de papel e luzes neon em determinados momentos da apresentação. Uma ideia 100% nacional, nunca feita em shows do astro teen antes.

"A gente queria fazer algo coletivo, algo grandioso. Se ele vir 50 mil pessoas levantando bexigas, acho que vai ficar na memória dele para sempre", diz o sergipano Pedro Meirelles, 16 anos e organizador de uma das mais populares fanpages brasileiras de Bieber.

Por Facebook, Twitter e sites de fãs, os biebermaníacos estão combinando três ações. A primeira é levantar bexigas roxas - a cor preferida de Justin - na música "Up". Depois, criar um mar de pequenos cartazes em forma de coração para o momento romântico do show, a canção "One Less Lonely Girl". E enfim, iluminar o estádio com luzes neon durante a intimista "Down to Earth". E se não tiver neon, pode ser celular ou qualquer coisa que brilhe no escuro. 
O objetivo da mobilização, segundo Pedro Meirelles, é alcançar mais da metade do público que vai lotar os estádios. "Gostaria de ver 80% do show colaborando. Acho que na hora das bexigas conseguiremos, porque é a ideia que mais está sendo comentada."

Para "munir" os tietes de Bieber com os balões roxos, os fansites vão distribuir as bexigas na fila dos estádios e pedem a colaboração de quem puder. "A gente pede pro pessoal levar. Se cada um levar um pacotinho vai dar de sobra", pede Pedro.

Justin Bieber se apresenta dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.


Reuters/Reuters

Justin Bieber

Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog