BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fãs seguem esperando tchauzinho de Bieber na porta do hotel

Várias meninas até dormiram em frente ao Copacabana Palace na esperança de ver o astro teen de perto.
Patricia Teixeira/EGO
Flávia Roberta de Souza: uma das muitas fãs que aguardam uma aparição de Bieber



Flavia Roberta de Sousa, 15 anos, moradora de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, está desde às 12h desta terça-feira, 4, em frente ao hotel Copacabana Palace esperando uma aparição de Justin Bieber. Frustrada, a estudante está sem comer e sem dormir pelo ídolo, mas segue esperançosa.

"Passei a noite acordada porque estava muito frio. Fiquei conversando e andando pra passar o tempo. Sorte que meu pai veio comigo. Estou muito chateada pq falaram que ele ia aparecer para falar com a gente e até agora nada", diz a jovem.

Flavia não vai ao show porque o preço do ingresso é caro, mas ela ficará no hotel até às 16h desta quarta, 5, na tentativa de ver o cantor.

"É um desrespeito. Ele podia ao menos acenar para a gente. Parece que ele não gostou do Brasil. Ele fala tanto no filme dele que não quer desapontar os fãs e está fazendo isso. Mas a esperança é a última que morre", acredita.

Acampadas desde a chegada do astro teen

Na tarde desta terça, 4, as fãs já reclamavam da espera por Bieber. Luna e Victoria, de 11 e 17 anos, respectivamente, não escondiam o cansaço e o desapontamento com o ídolo: "É muita falta de respeito e consideração com os fãs que chegaram às 5h e estão cansados e sem almoçar. Viemos de Guanhaes, em Minas Gerais, só para vê-lo e ele nem apareceu para dar um tchauzinho. Estamos muito tristes", reclamaram as adolescentes. 

a/- EGO
Cansaço e frustração na porta do hotel



A polêmica foi tão grande que, em seu Twitter, mais tarde, ele fez questão de dizer que estava adorando o Brasil e a recepção calorosa que recebeu, mas estava cansado da viagem. Até o empresário do cantor desceu até a porta do hotel para se desculpar e prometeu que ele acenaria para todas esta tarde.

"Não estou me sentindo muito bem. Estou cansado e estarei pronto amanhã. Amo quando a imprensa diz que estou irritado quando eu pareço cansado. Estou cansado. É normal, não sou uma máquina. Estou no Brasil! Não estou aborrecido, estou animado. Não quero que ninguém fale por mim. Vou descansar para o show amanhã e esta mensagem é para meus fãs brasileiros: Eu amo o Brasil (escreveu em português) e amo os Beliebers brasileiros. Vejo vocês amanhã!", postou Justin.

Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog