BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Filha de Renato Aragão também é fã de Bieber: ‘Quero ir ao camarim dele'

Lívian Aragão admite que é fanática pelo cantor canadense.


-F.Assumpção/-Ag news

Lívian Aragão




Lívian Aragão é atriz e já nasceu em meio ao assédio do público e da imprensa , já que é filha de Renato Aragão - o Didi Mocó. Mas no quando o assunto é Justin Bieber, a menina, de 12 anos, mostra que não é muito diferente da maioria das adolescentes de sua idade.

Desde que soube que o astro canadense se apresentaria no Brasil, Lívian só pensa nisso. “Ele é diferente dos outros. Além de talentoso, tem um jeito humilde e muita personalidade. E a gente se identifica com as coisas que a música dele trata. Adoro, adoro tudo. Sou fanática por ele', admite.

Lívian decidiu que iria aos shows no momento em que soube da turnê brasileira do cantor. Coube ao tio materno, Reivaldo, a missão de logo comprar o ingresso pela internet. “Nem acredito que está chegando o dia. Quero ir ao camarim falar com ele, tirar foto. Ai....acho que vou ficar parada, em choque, quando chegar perto dele”.

Reuters/Agência

Justin Bieber


Entre as músicas preferidas de Justin, ela elege duas em particular: “Overboard” e “Dr. Bieber”.

Fã que é fã baixa música pela internet, compra CD, revistas, posters com o rosto do cantor, tudo. E Lívian não foge à regra.
“O filme 'Never say Never' também é maravilhoso”, lembra ela.

Como os pais, Renato e Lílian, também admiram a carreira e a postura de Justin Bieber, apoiam a paixão de Lívian pelo cantor. “Eles dizem que é um garoto do bem, que só dá bons exemplos. Minha mãe mesmo me contou que ele é super ligado ao avô dele e que faz questão de demonstrar isso.”

E se ir ao show de Justin Bieber já é um sonho, conseguir ir ao camarim falar com seu ídolo será a glória: “Não sei se vou conseguir. Mas que vou tentar, ah, vou. Só não sei como vai ser na hora. Vou gelar.”

CRÉDITOS: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog