BUSCAR

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Justin Bieber canta com a namorada durante show no Rio


Cantora Selena Gomez fez dueto com o ídolo teen na música 'Who says'.
Músico canadense se apresenta ainda em São Paulo e Porto Alegre.


Um dia depois do lutador brasileiro Anderson Silva dançar com Justin Bieber durante o primeiro show do ídolo teen no Brasil, foi a vez da cantora Selena Gomez subir ao palco do Estádio do Engenhão, no Rio, durante o show da noite desta quinta-feira (6). Selena, que também é atriz e namorada de Bieber, fez uma aparição surpresa no bis e cantou "Who says", canção de seu próprio repertório, dividindo os holofotes com o dono da festa.
"Quem aqui se acha pefeito? Quando alguém disser que vocês não são perfeitos, eis o que devem responder", disse Justin, referindo-se ao teor da letra da canção e abrindo caminho para a entrada triunfal da cantora.
Na quarta (7), após deixar o palco, Bieber já havia dado pistas de que algo diferente iria acontecer em sua segunda apresentação carioca. "Tenho uma grande surpresa para o show de amanhã. Um convidado especial. Quem será?", indagava o cantor por meio de uma mensagem no Twitter.
O show desta quinta transcorreu de maneira bem parecida com o da noite anterior. As únicas diferenças ficaram por conta do repertório (no bis, saiu "Mistletoe" para a entrada da música de Selena Gomez) e do público, que compareceu em menor número.
A plateia ligeiramente reduzida parece ter sido notada até pelo cantor. Ao anunciar que faria uma performance ao violão para relembrar o início da carreira, Justin precisou pedir a opinião da plateia pelo menos umas três vezes para dar-se por satisfeito. "Fizeram muito mais barulho ontem à noite", observou o astro pop, pouco antes de seu set acústico — durante a tarde, talvez prevendo a presença menos numerosa de público, os organizadores do show abriram uma promoção: um lote de 500 ingressos foi colocado à venda no esquema "pague um e leve dois".
Depois do Rio, Justin Bieber segue para São Paulo, onde canta sábado (8) e domingo (9), no Estádio do Morumbi. Antes de deixar o país, o canadense faz ainda uma última escala em Porto Alegre, na próxima segunda-feira (10).
Veja o repertório completo do show de Justin Bieber desta quinta (6), no Rio:
"Love me"
"Bigger"
"U smile"
"Runaway love"
"Never let you go"
"Favourite girl"
"One less lonely girl"
"Somebody to love"
"Never say never"
"One time"
"That should be mine"
"Wanna be starting something" / "Walk this way"
"Eenie meenie"
"Down to earth"
BIS
"Who says" (com Selena Gomez)
"Baby"
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog