BUSCAR

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Justin Bieber realiza sonho de fã cadeirante e a recebe em seu camarim

Júlia Mattosinho, de 15 anos, seguiu o cantor até um restaurante e acabou ganhando atenção especial do ídolo na noite de seu segundo show no Rio.





Gabriel Reis /. Ag News

Justin Bieber e Júlia Mattosinho no camarim do cantor: promessa cumprida

Depois de seu primeiro show no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira, 5, Justin Bieber jantou com a namorada, Selena Gomez, em um restaurante de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Do lado de fora do local, dezenas de fãs adolescentes se acotovelavam em busca de ao menos um aceno do ídolo.

A cadeirante Júlia Mattosinho, de 15 anos, estava entre elas. A jovem seguiu o cantor até o local na esperança de vê-lo de pertinho e, sortuda, acabou conseguindo um convite para conhecê-lo pessoalmente, no camarim de seu show.

O convite surgiu como resultado de "apelo popular". É que os outros fãs que estavam na porta do restaurante fizeram uma grande torcida para que Justin fosse cumprimentar Júlia, mas o cantor ficou com medo do tumulto e decidiu que receberia a menina, sim, mas no dia seguinte, em seu camarim.

"As pessoas estavam torcendo muito por mim, fazendo muito barulho", contou Júlia. "Aí, o empresário me disse que se eu fosse para casa eu poderia encontrar com o Justin no camarim", revelou.

.Ag News/. Ag News
Julia com Kenny Hamilton, segurança de Bieber



O encontro foi curto - durou apenas cinco minutos - mas para Júlia foi mais do que suficiente. "Foi muito bom, ele é muito simpático, muito alegre", contou ela, que foi a primeira fã a encontrar Justin na noite de quinta, 6, pouco antes do segundo show do cantor no Rio.

"Eu fiz um cartaz em forma de coração para ele e ele pediu: 'Posso tirar nossa foto com o coração aparecendo?'. E eu disse 'Claro!'", vibrou Julia, feliz porque o cantor aprovou o seu mimo. 

Além de tirar várias fotos com seu ídolo - Júlia pediu para a produção do cantor registrar o momento com sua máquina fotográfica e foi a única a ter seu pedido atendido -, a jovem ainda ganhou um presente especial: um CD autografado por Bieber.

"Ele assinou o nome dele e escreveu 'XOXO', que quer dizer beijos e abraços", contou. Quando estava saindo do camarim, Júlia chegou a ouvir um pouquinho do "aquecimento" de Bieber. "Eu só conseguia pensar: 'Eu quero ficar aqui, quero ficar aqui'", relembrou a menina, que também tirou fotos com Kenny Hamilton, segurança e amigo de Bieber.

Julia não se encontrou com a namorada do cantor, Selena Gomez, no camarim, mas aprovou odueto que o casal fez durante a apresentação. "Foi muito melhor que o primeiro show, fiquei em um lugar ótimo e consegui tirar fotos bem melhores que no primeiro dia", avaliou.

Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog