BUSCAR

domingo, 9 de outubro de 2011

Justin Bieber faz seu segundo show em São Paulo sem surpresas


Cantor canadense subiu ao palco do Estádio do Morumbi às 20h20.
Bieber encerra turnê brasileira nesta segunda (10), em Porto Alegre.



O segundo show do cantor canadense Justin Bieber em São Paulo começou neste domingo (9) às 20h20, com 20 minutos de atraso, no Estádio do Morumbi, zona sul da capital. A primeira música foi a mesma de sábado: "Love me". A apresentação durou pouco mais de uma hora e meia e não teve surpresas. O repertório tocado foi semelhante ao apresentado em outros shows no país (com uma música a mais que o dia anterior em SP), e até os comentários do cantor entre as músicas foram idênticos.
Mesmo em um dia chuvoso, os fãs – a maioria, adolescentes acompanhadas de amigas ou das mães – compareceram ao local para prestigiar o ídolo teen, autor de hits como "Baby", "U smile", "Never say never" e "One time", todos devidamente incluídos no set list dos shows na cidade. Não choveu durante a apresentação e a única diferença em relação ao show do dia anterior é que Bieber cantou a música "Mistletoe" no bis, antes de "Baby"
O show deste domingo no Morumbi foi o quarto de Bieber em solo brasileiro. Na segunda (10), ele encerra sua turnê pelo país, em Porto Alegre.
A primeira apresentação de Bieber no Morumbi foi considerada por ele como uma das melhores de sua vida. O cantor postou várias mensagens no Twitter sobre a experiência. Em uma delas, falou sobre o que o tamanho da multidão significava para ele: "Duas vezes mais pessoas no estádio hoje do que na cidade em que cresci".
Justin Bieber entrou no palco de óculo escuros e jaqueta de couro (Foto: Flávio Morais/ G1)No show do último sábado, Justin Bieber entrou no palco de óculo escuros e jaqueta de couro (Foto: Flávio Morais/G1)
O estádio ficou praticamente lotado nos dois shows, com 60 mil pessoas, que enfrentaram chuva e até um apagão para ver o astro pop no sábado. O corte de energia, porém, não atingiu o estádio, que tem geradores próprios.
Neste domingo, a lotação deve ser menor: mais cedo, ainda havia ingressos disponíveis para quase todos os setores, apesar dos esforços promocionais. Sites de compras coletivas que ofereciam ingressos com desconto foram responsáveis pela venda de 13 mil unidades. Segundo o próprio Bieber, entretanto, 60 mil pessoas estavam no estádio neste domingo.

Antes de a atração principal da noite subir ao palco do Morumbi, passaram por ele a banda brasileira Cine, os britânicos do The Wanted e os americanos do Cobra Starship, que já tocaram no sábado.
Na primeira noite de Bieber em São Paulo, ele interpretou um cover de Michael Jackson e faixas acústicas. Ao contrário do show no Rio, não houve dueto com a namorada Selena Gomez.
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog