BUSCAR

domingo, 9 de outubro de 2011

Justin Bieber volta ao Morumbi após 'um dos melhores shows da vida'


Cantor canadense volta a se apresentar em SP na noite deste domingo (9).
Após primeiro show, Bieber encheu Twitter de mensagens empolgadas.


Justin Bieber cantou os seus sucessos no show no Morumbi (Foto: Flávio Moraes/G1)
Justin Bieber cantou os seus sucessos no show no Morumbi (Foto: Flávio Moraes/G1)Nas horas seguintes à sua primeira apresentação em São Paulo, na noite deste sábado (8), Justin Bieber parecia tão empolgado quanto os 60 mil fãs que o assistiram. "Sessenta mil pessoas em um ESTÁDIO… Provavelmente um dos MELHORES SHOWS DA MINHA VIDA!! SÃO PAULO foi incrível!! Segundo round amanhã. Muito abençoado e agradecido", escreveu o cantor em seu perfil oficial do Twitter logo após o show. Bieber publicou ainda várias mensagens ao longo da noite, todas igualmente exclamativas. Em uma delas, falou sobre o que o tamanho da multidão significava para ele: "duas vezes mais pessoas no estádio hoje do que na cidade em que cresci".

A multidão deve ser menos impressionante no show extra que acontece neste domingo (09). Ainda há ingressos disponíveis para quase todos os setores, apesar dos esforços promocionais - sites de compras coletivas que ofereciam ingressos com desconto foram responsáveis pela venda de 13 mil deles. O dia chuvoso não torna o programa mais atraente. A apresentação no Morumbi será a quarta de Justin Bieber em solo brasileiro. Na segunda (10), ele encerra sua turnê pelo país com um show em Porto Alegre.

Às 16h, sobe ao palco a banda brasileira Cine. Em seguida, é a vez do The Wanted, seguido pelo Cobra Starship. Justin Bieber sobe ao palco às 20h.

Na primeira noite de Bieber em São Paulo, ele cantou cover de Michael Jackson e fez um rápido set acústico. Ao contrário do show no Rio, não houve dueto com a namorada Selena Gomez.

Durante os shows de abertura, houve corte de energia na região do Morumbi, mas o estádio continuou com energia graças ao uso de geradores.

Trânsito
Para o show no Morumbi, a Prefeitura organizou um esquema especial de trânsito. Para facilitar a chegada ao estádio, a companhia poderá implantar, a partir das 14h, faixas reversíveis na Avenida Engenheiro Oscar Americano, entre a Rua Ícaro Sydow e a Avenida Morumbi. Há também linhas especiais de ônibus.
Interdições Justin Bieber São Paulo (Foto: Arte/G1)Interdições Justin Bieber São Paulo (Foto: Arte/G1)
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog