BUSCAR

domingo, 9 de outubro de 2011

Michael Jackson e Stevie Wonder estão entre os artistas favoritos de Bieber

Astro pop adolescente disse ainda que os cinco melhores minutos da vida dele foram o salto de bungee jump.



Nessa reportagem você não vai ver fãs gritando, nem fãs correndo, nem fãs chorando. Porque não vai dar tempo.

Vida de celebridade é muito complicada. Todo tempo é cronometrado. E o Fantástico teve um tempinho na agenda do Justin Bieber e vai ter cinco minutos de conversa com ele e esses cinco minutos começam agora. E essa reportagem também vai ter cinco minutos.

O que você faria se tivesse cinco minutos com o Justin Bieber?

“Eu faria tudo que tem direito”, diz uma fã.

“Lavava, passava e cozinhava”, diz outra.

A equipe do Fantástico de cinco pessoas chegou lá às 17h. O repórter pergunta o que ele faz cinco minutos antes de entrar no palco. Ele diz que sempre reza. Que não fica nervoso porque o palco é o lugar onde ele se sente mais seguro, onde ele pode ser ele mesmo.

Os cinco melhores minutos da vida dele foi o dia em que pulou de bungee jump. “Foram cinco minutos muito loucos, foi incrível”, ele diz.

Agora, sabe quais os cinco artistas que ele acha mais geniais? Michael Jackson, Boyz II Men, Os Beatles, Tracey Chapman, e ele ficou dividido com o quinto lugar: James Brown e Stevie Wonder. Mas acabou preferindo Stevie Wonder.

Também perguntamos os cinco filmes mais legais. “Rocky, Anjos da vida, Coração valente, a Herança de Mister Deeds e Sou Espião”, diz Bieber.

E se ele tivesse só cinco minutos de vida, o que faria? “Um show junto com as fãs”, diz, diplomático. Justin Bieber também escolheu cinco doces brasileiros. Brigadeiro pode pegar dois, é justo! O tempo está se esgotando. Agora só temos um minuto com Justin Bieber.

O repórter pergunta onde ele imagina que vai estar daqui a cinco anos. Justin Bieber se diverte: “Eu não penso num futuro tão distante”, disse.

Cinco também foi o numero de dias que algumas fãs ficaram na fila para entrar no show de São Paulo. Com uma câmera do Fantástico, registraram dias e noites de espera. A dieta numa situação dessas parece de dia na casa da avó:

“Só besteira. Salgadinho, chocolate,”, diz uma delas. Do nada, no meio da noite, os grupos se formavam começavam a... adivinha? Gritar, é claro. Também é essa a hora de se ter ideias malucas. Por que não rolar no chão? E o calor, hein?

Pensando nesse sacrifício todo, o Fantástico lançou um desafio pedindo vídeos de quem pegou a maior fila para comprar ingresso. Os finalistas foram: Larissa Bueno e Norton Barboza.

Cinco jurados analisaram os vídeos.

“Larissa fez a mãe dela ficar na fila, já fiz isso com meu pai, Larissa, vai pra você meu voto”, analisou Thiaguinho.

“Eu voto na Larissa aqui”, diz Pe Lanza. “E eu voto na Larissa também”, completa Pe Lu.

“O vídeo que eu mais gostei foi o segundo, porque levaram a galera mega animada, feliz”, explica Manu Gavassi.

“Parabéns Larissa beijo para você e sua mãe também”, escolhem Maria Cecília e Rodolfo.

A Larissa foi a vencedora e vai ficar cara a cara com o Justin Bieber. “Larissa, divirta-se muito, tchau”, deseja a cantora Lu Alone. Na hora que ela recebeu a noticia da nossa produção... “Ah, mentira! Ganhei!”, grita, chorando, a jovem.

Tá certo, a gente disse que essa reportagem não ia ter choro. Mas é impossível cumprir. No último sábado (8), o Fantástico levou a Larissa para o encontro.

“Eu não sei o que vou fazer quando eu ver, vou morrer”, diz. Só deu tempo para um abraço e para uma foto. “Foi melhor do que eu imaginei. Só de ver ele, poder falar com ele, foi a melhor sensação do mundo”, chora de novo a fã.

Para todas as outras milhares de fãs, a melhor hora veio mais tarde. A cinco minutos do show, o cronômetro gigante avisa que se preparem.

Como duvidar de um cantor que vai lotar cinco estádios de futebol no Brasil? Ainda faltam 10 segundos para o fim da reportagem. Tempo pra mais uma pergunta. Adivinha qual o número da sorte do Bieber? “Seis”, diz Justin Bieber.



Créditos: G1 - Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog