BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber no Brasil: 'Recepção não foi boa', diz membro da equipe

O cantor chegou ao país acompanhado da namorada, Selena Gomez, na noite desta segunda, 3.



O astro teen Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, 3, acompanhado de membros de sua equipe. Sem paparazzi no local, o cantor foi fotografado apenas por fãs que esperavam sua chegada.

Bieber, que já tinha escrito no Twitter que estava chegando ao Brasil, não deixou de comunicar aos fãs assim que desembarcou. Mas parece que o desembarque não aconteceu como planejavam. Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa.

Twitter /Reprodução
'Recepção não foi boa', escreveu a namorada do empresário do cantor 



"Este foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!”, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a publicação.

De acordo com a assessoria da Infraero, o desembarque aconteceu normalmente e nenhum andar do aeroporto foi fechado, apenas isolaram uma área pública para que a chegada do cantor não atrapalhasse o trânsito normal dos passageiros.

Do aeroporto, Bieber seguiu para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde vários fãs o esperavam. Pela internet, fã-clubes brasileiros organizam um surpresa para Justin Bieber em seus shows. Ele se apresenta dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.
  
Twitter/Reprodução

Justin Bieber no Brasil - 04/10/2011

  
Twitter/Reprodução

Justin Bieber no Brasil - 04/10/2011

  
Twitter/Reprodução

Justin Bieber para na Polícia Federal

  
Twitter/Reprodução

Fãs esperam a chegada do cantor

CRÉDITOS: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog