BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez passeiam de helicóptero e vão a churrascaria no Rio

Cantor desembarcou na cidade na noite desta segunda-feira, 3, com a namorada.


Gil Rodrigues/Photo Rio News

Justin Bieber e Selena Gomez embarcam para passeio de helicóptero

Após desembarcar no Brasil na noite desta segunda-feira, 3, Justin Bieber eSelena Gomez finalmente deixaram o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para um passeio pela cidade. Na tarde desta terça, 4, três carros saíram pelos fundos do hotel levando o ídolo teen, a namorada e sua equipe. A passagem dos veículos causou alvoroço entre as fãs, que chegaram a se jogar em direção aos carros.
  

O cantor se dirigiu ao heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, de onde saiu para um passeio panorâmico pelo Rio. O roteiro passou pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, contornou o Pão de Açúcar, passou pela da Baía de Guanabara, praia de Icaraí (em Niterói) e também pelo Centro, Sambódromo, Maracanã, além de fazer uma volta no Cristo Redentor. O passeio custou R$ 540 por pessoa.

André Freitas, Gabriel Reis e Delson Silva/-Ag news
Justin Bieber e Selena Gomez no Rio



Segundo o EGO apurou, Bieber está assustado com o asssédio e demorou a sair do do carro por precaução.

Após o passeio de helicóptero, o cantor e sua namorada seguiram para uma churrascaria da cidade. Bieber pediu que todas as cortinas do local fossem fechadas para evitar os cliques dos paparazzi. Os clientes do restaurante, porém, podiam ver o cantor. Um fã, inclusive, tentou tirar uma foto de Bieber e levou um chega pra lá de um dos seguranças do artista. "Sai daqui, sai daqui!", berrava ele. Quando o fã disse que era cliente e por isso não sairia, o segurança o mandou calar a boca. "Calar a boca não. Estou no meu país. Só vim tirar uma foto, mas vocês são muito arrogantes", reclamou o fã, que acabou indo embora.

Segundo o Twitter oficial do Porcão, Bieber agradecia tudo com um "obrigada", em português e, detalhe, no feminino. O maitre Ednei tentou corrigi-lo, mostrando que era "obrigado".  

Gabriel Reis, Delson Silva e Andre Freitas /,Agnews
Bieber (de boné) em churrascaria do Rio

Bieber não se alterou e deixou o segurança resolvendo a situação. Ele  experimentou pão de queijo e diversos tipos de carne e pareceu gostar bastante de picanha - a que pediu mais vezes - e farofa. O cantor tomou limonada e guaraná, e rejeitou comida japonesa. Em um momento de descontração, Bieber vibrou com a namorada e sua equipe, com direito a batidinha de mão no ar, tipohigh five. De sobremesa, comeram morangos, creme de papaya e salada de frutas. Por volta das 17h, deixaram o local. 

Após o almoço na churrascaria, a comitiva ainda tentou visitar o Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, mas segundo Alex Fernandes, responsável pela logística de segurança do cantor, eles fizeram algumas tentativas e só encontraram ruas muito engarrafadas. Depois de uns 20 minutos resolveram voltar para o hotel Copacabana Palace onde estão hospedados.

As fãs que estão hospedadas no hotel tentaram fotografar o ídolo teen, que mais uma vez, passou com o boné cobrindo o rosto e não acenou para elas, fazendo com que as meninas chorassem muito.
 
Desembarque
Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.

De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.

Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo uma fonte doEGO,  o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da polícia federal. Ainda de acordo com a fonte, Justin recebeu vaias pela sua atitude pouco social com as fãs que o aguardavam no local. 

Twitter/Reprodução
Justin Bieber fez cara feia e se queixou de ter de passar pela imigração



Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. Este foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!”, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a publicação.

Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroporto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê "My World Tour 2011" nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.
  
Gil Rodrigues /- Photo Rio News

Justin Bieber e Selena Gomez passeiam de mãos dadas


André Freitas, Gabriel Reis e Delson Silva/-Ag news

Justin Bieber e Selena Gomez

  
Marcos Ferreira / Ricardo Leal/- Photo Rio News

Justin e sua calça caída



Twitter/-Reprodução

Justin Bieber e o avô saindo do hotel, no Rio

.Divulgação/-Divulgação

Bieber com o maitre do Porcão, o Ednei


  CRÉDITOS: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog