BUSCAR

terça-feira, 4 de outubro de 2011

NA TV: Sonha Comigo – Ep. 141 a 145!


Perderam algum capítulo da semana passada, a PENÚLTIMA SEMANA de Sonha comigo? Estão confiram os resuminhos aqui!
E a seguir, postarei o resumo do episódio de ontem! =)
Segunda, 26/09 – Ep. 141
Clara/Roxy não consegue ficar com Luca porque Ximena o chama para fazer um programa especial do reality. Ceci pede a Joaco que diga a verdade a Ema. Joaco não quer contar, então Ronnie conta e Ema se entristece. Márcia e Núria planejam separar Roxy de Luca e do reality. Ximena compreende que Daniel não a quer e se conforma. Juan Carlos, entretanto, insiste em conquistar Tere. Márcia acusa Clara na frente das câmeras de ser duas caras. Luca a defende. Roxy agradece a Luca e diz que gosta dele. Luca diz que se sente confuso e que acredita que não sente o mesmo por ela.
Terça, 27/09 – Ep. 142
Otávio tenta fazer com que Nuria e Clara se entendam para que fiquem bem enquanto precisarem conviver. Nuria confessa a Titán seus planos de prejudicar Roxy Pop. Luca tem um plano para conquistar Clara e pede conselhos a Violeta.
Luca vê os vídeos que seu pai gravava com Daniel enquanto estava sem memória e se dá conta que ele nunca mentiu. Ximena fica sabendo que Daniel dará um anel a Tere. Juan Carlos vai à casa de Tere e a beija à força. Daniel vê e sai correndo sem escutar explicações. Luca chega à casa de Clara com um ramo de flores decidido a declarar-se. Da sala, dedica uma canção com seu violão. Em vez de Clara, Nuria sai do quarto, crente de que Luca está lá por ela. Para piorar, chega Titán que diz a Clara que Luca não a vai tratar como ela merece.
Quarta, 28/09 – Ep. 143
Clara manda Titán embora, mas Nuria pede que ele fique. Luca, titán, Clara e Nuria jogam o jogo da garrafa. Nada sai como esperam. Joaco e Ronnie querem tornar-se livres de Titán. Daniel não quer ouvir as explicações de Tere. Para um programa especial do reality, Márcia e Roxy devem ir acompanhadas de um familiar. Márcia leva seu pai e Roxy faz uma videoconferência com Elena, disfarçada, que diz estar em outro país. Luca e Clara saem juntos. Garrafa descobre Violeta disfarçada de Mimi.
Quinta, 29/09 – Ep. 144
Garrafa se aborrece com Violeta pela mentira e ela deve confessar a verdade: que Clara e Roxy são a mesma pessoa. Luca e Clara tratam de convencer Daniel que faça as pazes com Tere. Clara e Luca se divertem muito juntos. Otávio vê Elena com Manuel e fica com ciúmes. Gonzalo deixa Mily porque acha que ela gosta mais do trabalho do que dele. Ema fica amiga de Elisa. Ceci as vê e se entristece. Clara está disposta a revelar a verdade a Luca. Titán e Nuria encontram uma carta que Vico deixou pra Clara. Ali diz que Clara tem um segredo.
Sexta, 30/09 – Ep. 145
Luca vai atender gonzalo e Clara acaba não contando nada. Nuria encontra um sapato de Roxy no closet de Clara. Isto e outros indícios fazem com que ela se dê conta de que Roxy e Clara são a mesma pessoa. Garrafa e Violeta se reconciliam. Márcia fica sem voz. Roxy é chamada para uma sessão de fotos no Las Colinas. Quando chega no colégio, é recebida com muitos flashes. Uma voz de mulher vai dizendo o que ela tem de fazer. Ao terminar, a fotógrafa e seu assistente se deixam ver: são Núria e Titán, que tiram a peruca de Roxy. Clara é descoberta!

Créditos: Nick Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog