BUSCAR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justin Bieber recebe fãs no camarim: 'Parece que ele não é real'


Cerca de 30 fãs ganharam a oportunidade de conhecer o cantor.
'Ele foi muito simpático. Foi incrível', conta Luíza Giesteira,13.


Um grupo de cerca de 30 fãs teve a chance de visitar o camarim e conhecer pessoalmente o ídolo Justin Bieber na tarde desta quarta (06), a poucas horas do início do primeiro show do cantor no Brasil.
O acesso restrito é obtido através da promoção "Meet & Greet" realizada no site oficial do cantor. Os agraciados ganham uma pulseira preta e amarela e conseguem assim realizar o sonho de poder estar perto do ídolo por alguns instantes.
Helena no show de Justin Bieber (Foto: Henrique Porto/G1)Helena Strattner ao lado da mãe logo depois do encontro com o ídolo (Foto: Henrique Porto/G1)
"São apenas dois ou três minutos. Não passa disso. A gente não pode tirar fotos ou filmar nada. O único registro é feito por um pessoa da produção, que disponibiliza a foto para donwload na internet", contou Luíza Giesteira, de 13 anos, que pôde trocar rápidas palavras com Bieber.
"Ele foi muito simpático. Me disse que queria vir fazer esse show no Rio há muito tempo. Foi incrível", contou Luíza, ainda eufórica.
Já Helena Strattner, de 14 anos, parecia ainda mais impressionada. "Parece que ele não é real", descreveu a adolescente, aos prantos, para a mãe, a designer Martha Strattner. "Pena que foi tudo tão rápido", lamentou a menina.
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog