BUSCAR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fãs fazem fila para segundo show de Justin Bieber no Rio


Organizadores fazem promoção para ingressos do show desta quinta (6).
Na quarta (5), cantor se apresentou no Engenhão para milhares de fãs.

O cantor Justin Bieber durante sua primeira apresentação no Brasil. Cantor reuniu público de 40 mil no Estádio do Engenhão, no Rio, e fez show com uma hora e meia de duração (Foto: Alexandre Durão/G1)

 Na noite de quarta-feira (5), quando milhares de fãs de Justin Bieber assistiam ao primeiro show do cantor no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, outras fãs do astro já faziam fila para garantir lugar na apresentação desta quinta-feira (6), às 20h.
Na tarde desta quinta, centenas de fãs aguardam debaixo de sol forte a abertura dos portões, prevista para as 14h.
Ainda há ingressos para o show desta quinta-feira, e os organizadores divulgaram uma promoção segundo a qual quem comprar um ingresso leva outro de presente. A ação é válida para os primeiros 500 ingressos vendidos nas bilheterias do Engenhão nesta quinta.
Na quarta-feira (5), o show de Bieber levou fãs às lágrimas e berros durante cerca de uma hora e meia. O show, o primeiro do cantor no Brasil, reuniu 40 mil pessoas (com a ampla predominância de meninas) e contou com a participação surpresa do lutador brasileiro Anderson Silva, que subiu ao palco no bis para dançar com o pequeno astro.
Ele subiu ao palco pontualmente às 20h e arrebatou a plateia com dança, pulos e chutes no ar. O show foi acompanhado do início ao film por uma coreografia de luzes e pelo coro da multidão.

Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog