BUSCAR

quinta-feira, 15 de março de 2012

Arquivo de estilo: Justin Bieber

Justin Bieber KCA


Esse cara praticamente inventou a arrogância. De levantar zíper, a chutes de quadril, oh, que tão lindo cabelo, estamos mostrando o arquivo dos melhores estilos de Justin Bieber. Confira!


Há uma razão para esse cara ser indicado a Cantor Favorito no KCA deste ano. Ele é um colírio para os nossos olhos! Ele não só é super bonito, mas basta olhar para os tópicos.

Justin Bieber KCA

Quando Justin sobe ao palco, ele está vestido para impressionar. Confira este terno branco que ele usava  e ficou no centro das atenções.

Justin Bieber KCA

E quando Bieber anda no tapete vermelho, seu olhar está preparado para os paparazzis. Um colete preto sobre um xadrez e o penteado de Edward Cullen? Alguém nos belisquem, porque nós devemos estar sonhando!

Justin Bieber KCA

Sim, como Bieber realmente pode esquecer a sua cor preferida. Aqui ele está agitando, com a sua cor favorita de roxo na estreia de Never Say Never.

Justin Bieber KCA

E satisfaça os seus critérios, com a sua namorada para um passeio em Hollywood? Isso nunca sai de moda. E nunca deixa de ser bonito!


Nós aplaudimos, Justin Bieber, por seu senso de moda, nota: A +. E para todas as Beliebers lá fora, se você quiser ver o Justin no palco do KCA recebendo seu dirigível, então você tem que Votar agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog