BUSCAR

sábado, 3 de março de 2012

Hora de Aventura, Apenas um Show e Transformers Prime têm novos episódios



Na segunda-feira, dia 05, prepare-se para curtir as novidades do canal Cartoon Network. A partir das 20h15, estreiam episódios inéditos de Hora de Aventura, Apenas um Show e Transformers Prime.
A diversão às 20h15 começa com Hora de Aventura, por um simpático e inteligente menino de 12 anos.  Finn possivelmente igual a todos os outros garotos que você já encontrou na vida. Mas, ao lado de seu inseparável cachorro Jake, ele é muito mais do que aparenta: na verdade, Finn é um jovem herói, que combate feiticeiros e monstros e salva princesas nas horas vagas. Basta apenas cruzar a fronteira que os leva diretamente para a mística Terra do Ooo.



Logo depois, às 20h45, é a hora de uma dupla bem maluca entrar em cena em Apenas um Show. Eles são o pássaro azul Mordecai e o guaxinim Rigby, que trabalham como jardineiros num parque e passam seus dias encontrando formas e mais formas criativas de fugir do tédio. E, acredite, eles tem muuiiita imaginção!



Já às 21h30, ação de tirar o fôlego toma conta da telinha com Transformers Prime.  O robô alienígena Optimus, líder dos Autobots, continuam sua luta pela paz na Terra. Depois da aparente morte de Megatron, Starscream finalmente assume a liderança dos Decepticons, iniciando o recrutamento de novos comandados para suas fileiras.


Não Perca, segunda-feira, dia 05 ás 20h15 no Cartoon Network!


Créditos: Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog