BUSCAR

terça-feira, 6 de março de 2012

Lucky Fred tem novos episódios



A partir de Hoje, dia 06, terça-feira, às 10h30, a série de animação Lucky Fred ganha novos episódios no canal Nickelodeon. O desenho, exibido todas as terças e quintas, conta a história de Fred, um menino de 13 anos que vive muitas aventuras quando um robô do espaço cai no telhado de sua casa e acaba parando em seu quarto no meio da noite. Fred se torna o feliz proprietário do tal robô, que tem um superpoder: ele pode se transformar em qualquer coisa! Confira abaixo o guia dos episódios.


Dia 6 de março, às 10h30 – Lucky escreve vários e-mails amorosos para Nora, mas tem vergonha de enviá-los. No entanto, Sir Percival acidentalmente aperta o botão “enviar” e agora Lucky deve manter Nora longe de seu computador tempo o suficiente para que Brains consiga hackeá-lo e, assim, apagar todos os emails. O alter ego de Brains, Braianna, anda se comportando de maneira displicente na escola. Por isso, seu professor decide chamar os pais da garota para uma conversa, mas as coisas correm o risco de sair do controle.


Dia 8 de março, às 10h30 – Fred e seus amigos estão sem espaço para brincar de “Laser Ball”. Inspirado por um ambientalista, ele decide construir uma ilha com garrafas pets para poder brincar, mas antes ele contará com a ultra ajuda de Friday para coletar milhões de garrafas pets.


Dia 13 de março, às 10h30 – Brains não consegue entender a nova paixão de Fred: Monster Mud Trucking./Fred e Sir Percival estão pregando peças entre si. Fred resolve “emprestar” o rato inteligente de Brains para sacanear Percival, mas acaba deixando o bicho fugir.


Dia 15 de março, às 10h30 – Fred não deveria ter brincado com o troféu de futebol do papai. O objeto caiu na drenagem de esgoto e agora Fred e Friday devem ir atrás do objeto perdido.


Dia 20 de março, às 10h30 – Para se mostrar mais interessante para as garotas, Fred pede que Braianna faça uma festinha especial onde ele aparecerá com seu “cachorro” de estimação, Friday. Em outro momento, Fred e Sir Percival se atrapalham ao terem de lidar com aliens que invadiram sua nave espacial. Agora é a vez de Brains salvar o dia.


Créditos: Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog