BUSCAR

sábado, 10 de março de 2012

Mundo Gaturro RECREIO! Faça seu cadastro e comece a jogar!

mundo-gaturro-tv-flash

Chegou o Mundo Gaturro RECREIO!


É um mundo virtual em que você transforma-se em um Gaturro e pode controlá-lo para jogar muito com outros gaturros de várias partes do Brasil, conversar com eles e fazer amizades virtuais.


A cada vez que você joga e vence, seu Gaturro ganha moedas. Você poderá gastá-las comprando coisinhas para a sua casa, roupas para incrementar o seu visual, acessórios… Também dá para fazer uma visitinha ao salão de beleza e deixar seu cabelo colorido, como nestes Gaturros:





Há bichinhos de estimação fofinhos para você cuidar. Dica: na praia, tem um pinguim esperando para ser limpo. Ele vai gostar tanto do banho que se tornará seu bichinho de estimação!



Para acessar, basta acessar o site Mundogaturrorecreio.com.br e fazer o seu cadastro clicando em Cadastre-se!


A primeira coisa a fazer é escolher o seu Gaturro. Se você é menino, escolha o Gaturro. Se você é menina, escolha a Agatha. Depois, preencha os campos em branco com o nome que você deseja dar para o seu Gaturro (Não coloque seu nome. O legal é dar um nome bem doido), clicar no box ao lado de “Aceito o regulamento de Mundo Gaturro” (o regulamento está ali embaixo) e clicar em continuar.




Depois, é só seguir as orientações, escrever o e-mail de seu pai ou do seu responsável e esperar para que o e-mail chegue na caixa de entrada dele para ativar seu Gaturro e começar a jogar!


Fonte: Divulgação

5 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog