BUSCAR

terça-feira, 13 de março de 2012

Promoção da Guitarra Autografada Rádio Disney Agridoce

Disney 

Agridoce é um projeto paralelo da cantora Pitty com Martin, músico de sua banda. Os dois investiram em climas intimistas, e o resultado foram 12 canções que fazem parte de um álbum lançado recentemente. A música de estreia, "Dançando", saiu no final do ano passado, você pode curtir na Rádio Disney!


Quem curte a banda não pode perder esta promoção da Guitarra Autografada Rádio Disney Agridoce!


Para participar é só ligar 11 3505-9130 e responder: “O que você faria com uma guitarra autografada pela Pitty e pelo Martin do Agridoce?”.


O dono da melhor resposta vai levar uma guitarra Epiphone SG Special autografada pela dupla!


Clique aqui e leia o regulamento da promoção. 


O resultado sai dia 31 de março às 5 horas da tarde na Rádio Disney!


Créditos: Rádio Disney

Um comentário:

  1. eu gosto muito da radio disney e gostaria muito de ter essa oportun
    idade de ganha essa guitarra pois eu tenho aula mais meus pais não tem uma condicão de compra uma pra mim por isso seria muito importante pra mim....

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog