BUSCAR

domingo, 4 de março de 2012

MENINAS: Top 5 - Micos







"Eu estava no campo para visitar meus primos. Então, sentamos na cerca pra conversar e quando eu vi um garoto muito lindo e os amigos dele, comecei a me mostrar e fiquei em pé na cerca. Minha prima falou pra eu tomar cuidado, mas eu nem liguei e só fiquei olhando pra ele. Até que perdi o equilíbrio e caí pra trás, de cara na lama! Que vergonha..." 


"Era dia da apresentação de dança na minha escola. Toda a minha classe já havia descido para a quadra e eu e minha amiga ficamos na sala guardando nosso material. De repente, eu comecei a cantar a música Wish You Were Here, da Avril Lavigne, muito alto, quando o garoto que eu estava gostando entrou na sala, começou a rir e disse: 'Ei, Hannah Montana, a professora tá chamando vocês!'. Quando ele virou as costas minha amiga deu muita risada da minha cara e eu fiquei vermelha de tanta vergonha!"


"Eu tinha acabado de mudar de colégio e de primeira já fiz amizade com uma garota suuuuperlegal! Ela me convidou para lanchar com ela e as amigas dela. Chegando à cantina, eu vi um cara feio, cheio de espinhas e jogando no PSP. Eu ia falar baixinho que ele era o garoto mais feio que eu já vi na minha vida, mas acabei falando muito alto e todos que estavam na lá começaram a me encarar, e então a minha nova amiga disse que ele era o irmão dela. Até hoje ela não olha na minha cara."


"Eu estava na aula de vôlei, trocando olhares com o menino mais gato do colégio. Então, minha amiga jogou a bola tão forte que foi parar na quadra de fora, onde o gatinho estava. Eu não perdi a chance de chegar perto dele e desci correndo os degraus da arquibancada para chegar lá. Só que no último, virei o pé com tudo e caí em cima da perna dele. Ele não sabia se ria ou se me ajudava, fiquei vermelha e ainda tive de colocar gesso!" 


"Na hora do intervalo, eu e minhas amigas estávamos lanchando e eu estava com um lenço lindo no pescoço. Aí, nós fomos dar uma volta e encontramos aquele gatinho da escola. Ele me olhou e perguntou: 'Você tá guardando comida pra mais tarde?' Foi então que eu percebi que meu lenço estava cheio de farelo... Que mico!" 


Créditos: Atrevidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog