BUSCAR

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

App vai projetar avatar do Facebook em carro alegórico



Um app para Facebook vai permitir que usuários do Facebook tenham seus avatares projetados em um carro alegórico durante o desfile da escola de samba Porto da Pedra, do Rio, na madrugada da segunda-feira (20).


Os usuários que curtirem a página da escola e permitirem acesso ao app terão seus avatares projetados em um telão instalado no carro alegórico "Fábrica de Delícias".


Além disso, um quiz vai definir o perfil virtual do folião e indicar uma ala para seu desfile virtual.  A campanha é uma iniciativa da Danone e foi desenvolvido pela agência Wunderman.


A Danone é patrocinadora da Porto da Pedra, que neste ano desfila o tema "Da seiva materna ao equilíbrio da vida", sobre a história do iogurte.


Wi-Fi de graça


Durante o Carnaval, a Oi irá oferecer sinal Wi-Fi gratuito nos bairros do Leblon, de Copacana e de Ipanema, no Rio, e em pontos turísticos da cidade de Salvador, na Bahia, para todos os usuários.


Nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (SP) e Galeão e Santos Dummont (Rio), a TIM também irá disponibilizar gratuitamente o sinal, mas somente para seus clientes.


Acesse o site Danone Carnaval 2012


Fonte: Info Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog