BUSCAR

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hoje tem especial de Phineas e Ferb na TV!



Os irmãos mais malucos da televisão vão aprontar muito no especial Phineas & Ferb: A Invenção do Passado, que acontece desde do, dia 23, até domingo, dia 26, sempre às 19h30, no Disney Channel.


Na história, os garotos realizam invenções extraordinárias e a ainda vivem grandes aventuras. Phineas e Ferb viajam através do tempo e visitam a Idade da Pedra, a China Antiga, a época medieval e a América Central, no século 14, no Templo de Juatchadoon.


Além disso, junto com o último episódio da saga, no domingo, 26, o Disney Channel preparou um bloco de programação especial que inclui: a reprise dos três primeiros episódios; a estreia do quarto episódio; e um novo especial de Take Dois com Phineas e Ferb, que tem como convidado o famoso jogador de futebol inglês David Beckham. Além disse, o canal exibe o filme Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D na versão Sing Along (cante com a gente).


Para animar ainda mais o especial, você pode acessar a comunidade de Phineas e Ferb no Facebook e encontrar postagens sobre A Invenção do Passado!


Assista ao novo videoclipe Caminho do Ornitorrinco.


Assista ao videoclipe Phineas e Ferb: Zubada - A Invenção do Passado.


Fonte: Blogs Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog