BUSCAR

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selena Gomez arrasa fazendo show em São Paulo e declara, “Voltarei em breve”



A nossa querida Selena Gomez, chegou ao Brasil este mês para apresentar sua mais nova turnê We Own The Night Tour.


Ela e sua banda The Scene, se apresentaram neste sábado, 04, no Rio de Janeiro e ontem, 05, em São Paulo para cerca de seis mil fãs.


A cantora que havia estado no Brasil em outubro do ano passado para acompanhar a turnê do seu namorado Justin Bieber agradeceu aos fãs pelo carinho, “Olá, São Paulo. Estou feliz por estar aqui. Obrigada por permitirem que eu esteja aqui esta noite”.


Selena cantou vinte músicas suas e dois covers, sendo uma música da Alexandra Stan e outra da Nicki Minaj.


Mas o maior presente não foi esse…


Os fãs deliraram quando a ex-estrela da Disney disse, “I Love you” (Eu amo vocês), mas ela não parou por ai e depois de atender aos pedidos e cantar Who Say, ela disse, “Vocês não têm ideia de como são lindos e maravilhosos. Obrigada por me receberem. Eu prometo a vocês que volto logo!”.


Ouuuun, não é a toa que Justin se apaixonou! E vocês o que acharam dos shows de Selena?




Créditos: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog