BUSCAR

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selena Gomez dá entrevista exclusiva a Rádio Disney

Disney

Com ingressos esgotados em poucos dias, Selena Gomez veio ao Brasil com a turnê "We Own The Night Tour", e a Rádio Disney foi a rádio oficial da cantora em São Paulo!


Confira abaixo a entrevista exclusiva que ela deu à Rádio Disney!!


Rádio Disney: Essa é a primeira vez que você toca no brasil?
Selena Gomez: Sim.


Rádio Disney: E como você se sente?
Selena Gomez: Me sinto bem. Tanto no twitter quanto no facebook sempre recebi muitas perguntas sobre vir para o brasil, então é gostoso finalmente poder estar aqui com os meus fãs. Tem sido uma experiência legal.


Rádio Disney: No ano passado você esteve no brasil, passeando. Como foi isso?
Selena Gomez: Foi bom, foi legal, os fãs foram muito gentis, fomos visitar alguns pontos turísticos, algumas praias.


Rádio Disney: Você acaba sendo um modelo para outras pessoas. Como você lida com essa responsabilidade?
Selena Gomez: Eu... Eu vivo um dia depois do outro, eu sou humana, não sou perfeita, eu cometo erros, mas eu estou descobrindo quem eu sou, gosto do que estou fazendo, e eu amo meus fãs, e isso é importante...


Rádio Disney: E quais são os seus planos para esse ano?
Selena Gomez: Depois que eu teminar essa turnê pela américa do sul eu vou dar um tempo da música e vou fazer 2 filmes, e estou muito animada com isso.


Rádio Disney: É verdade que você vai produzir um filme também?
Selena Gomez: Tem alguns projetos dos quais eu participo... Quem produz é minha mãe, ela é, sem dúvidas, muito mais a produtora do que eu, e ela está me ajudando a entender tudo o que acontece nos bastidores.


Rádio Disney: Se você tivesse que escolher outra carreira que não fosse a de atriz e cantora, o que seria?
Selena Gomez: Provavelmente... Eu amo moda, eu adorei criar minhas roupas e a linha de roupas que eu lancei em julho, nos Estados Unidos, é muito especial. Então provavelmente seria isso que eu faria.


Rádio Disney: Deixe um recado para os ouvintes da rádio disney!
Selena Gomez: Obrigada por serem tão pacientes e terem me esperado. Estou muito feliz de estar aqui e espero que todos curtam o show.


Créditos: Rádio Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog