BUSCAR

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ovo de páscoa do Justin Bieber com Surpresa!

Faltam cerca de 2 meses para que a Páscoa chegue, e agora, no iníco de Fevereiro, a empresa Nestlé já está começando a divulgação do novo ovo de chocolate que irá lançar em Março: um decorado e inspirado em Justin Bieber.



“Um dos grandes lançamentos para o público infanto-juvenil é o ovo Justin Bieber (200g). Considerado o maior fenômeno da música internacional e ídolo dos adolescentes, o cantor canadense é a estrela deste ovo de chocolate ao leite Nestlé, que traz como brinde um colar exclusivo similar ao utilizado por Bieber.


Além disso o ovo vem com uma foto autografada pelo astro com um código para baixar uma música do Justin Bieber no site www.nestlejustinbieber.com.br a partir de 6 de Fevereiro.”



Para saber mais da Páscoa Nestlé, acesse: http://www.nestle.com.br/pascoa/

Fonte: JBieber

4 comentários:

  1. Muito loko ! Vou comprar ! quero o colar

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer de tudo para a minha maé compra mais seria mais facil se justin bieber mim desse de presente.
    o meu nome é karolane tenho 14 anos e sou de salvador e ñ vejo a hora de jb vim para salvador.

    ResponderExcluir
  3. eu sou a maior fã dele meu quarto tem o papel de parede dele só tenho coisas até o meu material é dele então é claro que eu vou comprar o ovo de páscoa dele

    ps:justin casa comigo eu te amo meu nome é Laura

    ResponderExcluir
  4. Justin vc é lindoo demis ,suas musicas são lindas ,mas meu coração é do Luan Santana.Meu nome é Marya Eduarda eu tenho 13 eu sou do Rio de Janeiro.Minha irmã me deu o ovo do Justin.Justin te adoro.


    Justin vc conheçe Maly Cruis ?

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog