BUSCAR

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Só nas telonas? Confira o que o ano de 2012 reserva para Selena Gomez!



Pausa na carreira de cantora e boom nas telonas? Prepare-se para ver muito Sel nos cinemas!


É meninas, vamos ter que esquecer um pouquinho a diva neste ano quando o assunto é música. Quando acabar a turnê “We Own the Night”, que passa pelo Brasil neste final de semana para duas apresentações, ela pretende se dedicar um pouco mais à carreira de atriz!


“Eu vou dar uma pausa na música”, disse a cantora em entrevista ao canal E! News. “Eu e minha banda iremos descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no início do ano e isso tem me deixado empolgada”, contou. 


“Spring Breakers” começa a ser gravado agora no começo do ano e a participação da Sel está confirmadíssima! A gata poderá viver uma ladra no filme! O filme ainda tem Vanessa Hudgens, Ashley Benson e James Franco no elenco, vai ser impossível perder, né?!


O segundo filme será a comédia “Hot Mess”, que deve mostrar um lado mais adulto da diva. “Eles são bem diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes”, adiantou Selena sobre os dois filmes.





Não é a primeira vez que Sel aparece nas telonas. “Ramona e Beezus” e “Monte Carlo” são dois dos filmes mais recentes estrelados pela diva. Outro filme da Sel que nós amamos é o “Outro Conto da Nova Cinderela”, que é muito fofo! Além disso, ela também estrelou a série "Feiticeiros de Walverly Place".


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog