BUSCAR

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MOMENTOS ENGRAÇADOS DOS COADJUVANTES FAVORITOS DE TV



Com apenas algumas semanas de votação KCA, a competição está esquentando. Mas há uma categoria que nós realmente temos o nosso olho, porque a concorrência é tudo em família! O iCarly família, o que é. É isso mesmo ... Três dos indicados para Coadjuvante Favorito de TV estão no iCarly , mas apenas um sortudo pode ficar com o Zeppie! Quem será? Nós estamos falando dos indicados mais hilariantes, começando com a Miss Jennette McCurdy .


Jennette interpreta Sam Puckett em iCarly e quando ela não está nos fazendo rir, ela está nos fazendo chorar de rir. Infelizmente, ela é contra dois de sua própria espécie de seu próprio show ... Jerry Trainor e Nathan Kress . Como ela vai lidar com a pressão? Provavelmente, fazendo o que ela faz melhor, e fazer algumas piadas!


Se tivéssemos um irmão mais velho como Spencer Shay em iCarly , estaríamos com a vida. Ele interpreta um artista no programa, mas para nós, ele domina a arte de melhor comédia.


E por último é a estrela dos Feiticeiros de Waverly Place, Jennifer Stone . Ela interpreta a melhor amiga de Alex, Harper Finkle. E os nossos momentos de fave Harper sempre incluir seus casos amorosos hilariantes com Justin. Se alguma vez houve um casamento feito no céu comédia, era os dois. Basta verificar esta citação! Harper : ".. Hey Alex Olha o que eu tricotei para Justin, É uma camisola feita inteiramente do meu cabelo!" Ha! Comédia de ouro!


Portanto, você tem que votar... os indicados a Coadjuvante Favorito de TV são verdadeiramente digno de risadinha. Tenho um favorito em mente? Vai votar para eles agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog